Gastão Vieira conspira dentro do “Conselho Político” de Roseana Sarney

Por Luís Pablo Política
 

Ministro Gastão Vieira: o conspirador

Ministro Gastão Vieira: o conspirador

Na primeira reunião do “Conselho Político” criado por Roseana Sarney para analisar os resultados das eleições de 2012 e vislumbrar as alternativas para 2014, lá estava o ministro do Turismo, deputado licenciado Gastão Vieira. Parecia um pobre coitado, quase nada dizia. Alias, estava apenas escutando.

Entre uma sugestão, analises e outras, Gastão Vieira se fingia de morto. Tão logo acabou a reunião e o ministro do Turismo disparou vários telefonemas, inclusive para blogueiros aliados do Palácio dos Leões. Com o único objetivo: jogar “tudo” no ventilador.

Gastão, é bom que se diga, tem duas pretensões para 2014. Aposta que pode ser o sucessor de Roseana Sarney ou no mínimo o candidato a senador do Palácio do Leões.

Manso, calculista e às vezes se atropelando nas próprias pernas, Gastão Vieira é o seu maior inimigo, desagrega o seu próprio projeto. Foi assim desde que se elegeu deputado estadual. Ora estava de um lado e no dia seguinte do outro. Encarnou a síndrome do disse-e-não-disse.

Perdeu a confiança da base aliada e dos seus pré-futuros membros da oposição. Gastão Vieira não tem jeito: o negócio dele é conspirar.

Essa é a verdadeira história do “conselho político” de Roseana. O resto é balela ou armação.

7 comentários em “Gastão Vieira conspira dentro do “Conselho Político” de Roseana Sarney”

  1. WEBERT

    Luís Pablo,

    Esse nunca teve votos pra se eleger a prefeito de São Luís, sempre se elegeu a deputado na rebarba dos Sarneys. Agora, Pablo, conspira contra o grupo que sempre lhe deu guarida!!! pra ser candidato a governador ou a senador!! Não sei não! Essa estória ainda não está bem contada. Certamente, tem o dedo do Luís Fernando Silva e do Edmar Cutrim nesta roubada. É característico dessas figuras senhores, jogar as pedras e esconder as mãos! Ninguém me convence do contrário.

  2. DI.. OLHO

    alguem duvida

  3. antonio bernardo

    esse é o mais infiel “amigo” da Roseana. Só ela que não consegue enxergar!todo mundo sabe que ele critica a Roseana abertamente.

  4. Daniel Pedrosa Abreu

    Ou és um ressentido, interesses contrariados,ou um péssimo jornalista, picareta ou profissional da extorsão ou estas a mando de alguém , sempre tentanto desqualificar o Gastáo Vieira. inventas argumentos que não se sustentam e nada provas. Lamentável, teu comportamento.

  5. pedro paulo

    pablo, esse gastão , o nome já diz tudo, é um traira de marca grande, aqui em cururupu , fez campanha contra seu proprio partido Oo PMDB, apoiando cinco fichas sujas, quatros ex-prefeitos condenados por improbidades administrativas e uma candidato com contas rejeitadas pelo tribunal de contas, como se não bastasse ainda mandou no dia da eleição mais de um milhão de reais que conseguiu com outros prefeitos coruptos para tentar tirá a eleição do candidato do seu proprio partido, mais o povo não deichou, cuiddado governadora com essa cobra do seu lado

  6. Macabeu

    SR Luis Pablo, se vc afirma com tanta categoria e convicção tudo sobre o Gastão Vieira; Vc tem que provar?!?!?!?!
    Dê as prova do quer vc afirmou?, e em quê circunstâncias!

  7. Fatima

    Tenho a ligeira impressão que Gastão está incomodando alguém, e como é de praxe em nosso Estado, quando alguém realiza um bom trabalho, sempre aparece um grupo tentando detonar a imagem dessa pessoa. No caso em questão, como não encontraram nada de relevante, suscitam fatos que não podem ser provados.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários