Prefeitos da região do Médio Mearim declaram apoio a Gil Cutrim na Famem

Por Luís Pablo Política
 

No final da tarde de hoje, 01, os prefeitos eleitos da região do Médio Mearim declararam apoio ao prefeito reeleito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), à presidência da Famem (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão) – biênio 2013/2014.

O encontro aconteceu no Restaurante Dona Maria, no bairro do Calhau, em São Luís. Gil Cutrim, que atualmente é vice-presidente da Famem, informou que lançará oficialmente, nas próximas semanas, a sua candidatura.

Gil Cutrim recebeu o apoio de vários prefeitos do Médio Mearim

Gil Cutrim recebeu o apoio de vários prefeitos do Médio Mearim

Declararam apoio a pré-candidatura de Gil Cutrim os prefeitos Fred Maia (Trizidela do Vale – PMDB), Dr. Raimundinho (Esperantinópolis – PTdoB), Jailson Fausto (Lima Campos – PR), Marcelo Farias (Arame – PMDB), Eudina Costa (Bernardo do Mearim – PMDB), Cláudio Cunha (Apicum Açu – PV), Júnior Cascaria (Poção de Pedras – PRB), Bruno Galvão (Igarapé Grande – PCdoB), Totonho Chicote (Pedreiras – PRB), Amarildo Costa (São João Batista – PP), Rafael Mesquita (Buriti de Inácia Vaz – PRB) e Umbelino Ribeiro (Turiaçu – PV).

Também participaram do encontro em apoio ao nome do prefeito Ribamar os deputados estaduais Raimundo Louro (PR) e Raimundo Cutrim (PSD); o atual prefeito de Bernardo do Mearim, Pedro do Isaías (PP); o vice-prefeito eleito de Trizidela do Vale, Vinicius Louro (PRB); e os vereadores eleitos de Pedreiras, Marcos Louro (PHS) e Antônio Serapião (PSDC).

Além de vários outros prefeitos e deputados estaduais e federais, Gil Cutrim conta, ainda, com o apoio do atual presidente da Famem, prefeito Júnior Marreca (Itapecuru Mirim – PR).

Ao agradecer o apoio dos seus colegas prefeitos, o prefeito de Riabamar reafirmou o seu compromisso de fazer uma FAMEM cada vez mais forte e unida.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários