Arnaldo Melo “rouba” a cena e deixa Magno Bacelar indignado

Por Luís Pablo Política
 

A vinda da presidente Dilma Rousseff ao Maranhão ainda está dando o que falar nos bastidores. O burburinho rola solto no meio político.

Ontem, 03, durante a entrega da Medalha do Mérito Legislativo Manoel Bequimão – maior honraria do Poder Legislativo do Maranhão, o deputado estadual Magno Bacelar (PV) ficou indignado.

Arnaldo condecora Dilma Rousseff no lugar de Barcelar

Arnaldo condecora Dilma Rousseff no lugar de Barcelar

Motivo: Bacelar, como autor do Projeto de Resolução que concedeu a medalha para à presidenta Dilma, não conseguiu entregar a condecoração.

Quem condecorou a presidente da República e “roubou” a cena, foi o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB).

Magno Bacelar teria ficado “tiririca” por conta da iniciativa dos organizadores do evento, que retiraram dele o direito de entregar a medalha Manoel Bequimão à Dilma Rousseff.

Ao proferir discurso durante cerimônia realizada no Salão de Atos do Palácio dos Leões, Arnaldo disse que o autor foi Bacelar.

“É com imensa alegria que entregamos à presidente da República a mais alta comenda que a nossa Casa possui e fazemos esta homenagem, fruto de uma proposição do deputado Magno Bacelar, em nome da Mesa Diretora da nossa Assembleia e em nome também de todos os deputados estaduais do nosso Estado”.

Mesmo assim, há quem diga que Magno Bacelar passou toda a cerimônia engolindo seco.

2 comentários em “Arnaldo Melo “rouba” a cena e deixa Magno Bacelar indignado”

  1. Leo

    Quer ser agraciado com medalha no maranhao? E só nao fazer nada e ainda por cima ferrar os maranhenses. Esse e a maior motivação para a concessão de medalhas pelo legislativo independente e pelos desgovernos estadual e municipal.

  2. Paulo Coêlho

    Esse suplente é o verdadeiro carregador de pau de mastro que não participa da festa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários