Canidé Barros se articula para o Detran

Por Luís Pablo Política
 

No campo político há um forte comentário de que o Diretor Geral do Detran-MA, Flávio Trindade, deverá deixar o comando do órgão no final deste ano para voltar a ser assessor do senador João Alberto (PMDB). Ele, inclusive, já teria combinado todos os detalhes da sua saída para o senador.

Secretário Canidé Barros

Secretário Canidé Barros

Com a provável saída de Trindade, quem vem se articulando nos bastidores para assumir o comando do Detran é o secretário Municipal de Trânsito e Transporte, Canidé Barros.

Segundo interlocutores do Blog do Luís Pablo, Canidé tem se movimentado para ser a próxima indicação de João Alberto. Para isso, o secretário da SMTT estaria se articulando com pessoas próximas ao senador, que defendem o seu nome para ser o próximo Diretor Geral do Detran.

Esta página apurou que Flávio Trindade estaria deixando o órgão por conta de alguns processos, que estariam lhe dando muita dor de cabeça.

O Detran, como se sabe, após a bomba que estourou no caso do empresário Alessandro Martins – na época que o diretor era Clodomir Paz, virou um alvo de constantes investigações. Por isso, não é todo mundo que topa, ou melhor, tem coragem de ser um diretor apadrinhado.

Um comentário em “Canidé Barros se articula para o Detran”

  1. Romulo

    Coitado!!! Não tá ganhando nem pra vereador, quem dirá pra ser o próximo Diretor Geral do Detran. Kkkkkkk.. Esse Canide é um verdadeiro palhaço. Sempre arruma um jeito de articular essas mentiras.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários