Gil Cutrim é diplomado em Ribamar

Por Luís Pablo Política
 

Em cerimônia realizada na noite da última quarta-feira (19), o prefeito reeleito Gil Cutrim (PMDB) foi diplomado para exercer o cargo no município de São José de Ribamar nos próximos quatro anos.

A solenidade comandada pelo juiz da 47ª Zona Eleitoral, Marcelo José Amado Libério, aconteceu no auditório da Casa da Justiça, situada na sede da cidade.

Gil Cutrim e Eudes Sampaio sendo diplomados

Gil Cutrim e Eudes Sampaio sendo diplomados

Estiveram presentes a presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MA), desembargadora Anildes Cruz, o vice-presidente e corregedor do TRE, desembargador José Bernardo Silva, as juízas Alice Praseres Rodrigues e Teresa Cristina Mendes, o presidente do Tribunal de Contas (TCE/MA), conselheiro Edmar Cutrim, o promotor de Justiça de Ribamar, Samaroni Maia, entre outras autoridades.

Na oportunidade, também foram diplomados o vice-prefeito eleito, Eudes Sampaio (PT do B); os 17 vereadores eleitos e reeleitos (Beto das Vilas – atual presidente da Câmara Municipal, Lindoso, Negão, Nonato Lima, Marlene Monroe, Teté, César Vieira, Celso da Kiola, Professor Lister, Henrique Queen, Antônio Augusto, Valberlena, Artuzinho, Lázaro, Djalma, Jô Viana e Valdo Coelho); além dos dois primeiros suplentes de cada uma das cinco coligações proporcionais.

Gil Cutrim agradeceu a população, que o reelegeu com 69,25% dos votos válidos, e elogiou a Justiça Eleitoral, na pessoa do juiz Marcelo Libério, que conduziu com total isenção as eleições deste ano no município.

O prefeito de Rubamar garantiu que, a partir de 2013, a administração municipal continuará imprimindo um ritmo acelerado de trabalho que visa, tão somente, oferecer mais qualidade de vida ao povo.

Um comentário em “Gil Cutrim é diplomado em Ribamar”

  1. BELEZURA

    QUEM MANDA EM QUEM…

    UBEDECE MANDA
    povo de Ribamar Gil Cutrim
    Gil Cutrim Luis Fernando
    Luis Fernando Roseengana Sarney
    Roseengana Sarney Zé Bigodão
    Zé Bigodão O CAPETA

    Ou seja,o povo de Ribamar vai passar…
    mais 4 anos levando TACA…
    Esse PREFEITO é tão somente um…
    MARIONETE da COMANDITA…
    A população dessa cidade tem sofrer…
    pra aprender a votar…
    SOFRAM MENINOS…SOFRAM…
    Fui !!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários