Decisão de Teresa Murad deixa população de Coroatá revoltada

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Teresa Murad

Prefeita Teresa Murad

É grande a revolta da população do município de Coroatá após a decisão da prefeita de primeiro mandato Teresa Murad, que decidiu cancelar um dos carnavais mais animados da Região dos Cocais.

Por meio de nota à imprensa, a prefeitura informou ontem, dia 18, que decidiu cancelar os eventos de realização do Carnaval 2013, porque não poderá disponibilizar recursos públicos.

A decisão foi por conta do “estado de calamidade herdado” da ex-administração, segundo diz a nota.

Mesmo assim, uma grande parcela da população não concordou com a decisão de Teresa Murad, por entender que o carnaval atrai turistas e diversos brincantes dos municípios vizinhos, gerando uma renda extra para várias famílias.

8 comentários em “Decisão de Teresa Murad deixa população de Coroatá revoltada”

  1. Paiva

    Concordo com ela dinheiro publico parece “brinquedo”, mas não é se ela estive querendo arrumar a casa está super certa…

  2. opovo

    Lui$ Pablo a culpa de quem é, dela ou do ex prefeito. A mesma coisa acontece aqui em Pres Dutra, voce deveria publicar era o estragor que esses f=gestores deixaram

  3. SILVA

    o povo só quer saber de farra! saúde e educação fica p segundo e terceiro plano! depois do carnaval ta todo mundo urrando.

  4. Sandra

    Ela ta certa. Enquanto isso em Paco do Lumiar nao tem nem Carnaval, nem salario em dia pros servidores. E cade os blogueiros. Todos comprados. Cade a imprensa toda vendida assim como na gestão Bia.

  5. Felipe Trovão

    Você está equivocado,ela não é prefeita de 1º mandato,sua primeira gestão foi de 92-96,consecutivamente ela foi deputada estadual por 2 mandatos,e agora foi eleita novamente para gerir a sua cidade.Outro equívoco é que não haverá carnaval,vai ter sim,mas sem ônus ao muncípio,pois sem recursos,endividamento em todos os setores da administração,resumindo,uma cidade quebrada,falida,realmente não tem como ter gastos com carnaval,senão os essencias serviçõs públicos,não voltarão à normalidade.
    Vai haver carnaval,mas agora buscando parcerias privadas!

  6. Lucas Alberto

    Parabens para Teresa que, em menos de 20 dias ja esta dando uma cara nova para cidade de Coroata.
    O povo agradece ao trabalho.

  7. Justiceiro

    Quem mandou votar nela, carnaval só batendo lata e muita tapioca, cerveja zero só caninha da roca.Muito bom esse carnaval em Coroata.

  8. oposiçãp

    ate peresse si ela nao fizer e pq nao ker pq dinheiro eles tem

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários