Neto de Sarney chama Flávio Dino de “tutor da prefeitura” e o acusa de fazer “politicagem”

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Daniel Matos

O presidente do Comitê Metropolitano do Partido Verde, Adriano Sarney, acusou o presidente da Embratur, Flávio Dino, de fazer politicagem ao tentar atribuir ao Governo do Estado as mazelas da administração municipal em São Luís. Em comentário postado em sua página no Facebook, Adriano chama Dino de “tutor” da prefeitura da capital e diz que ele não quer ajudar a resolver os problemas da cidade.

Ao citar artigo escrito pelo pretenso candidato ao governo em 2014, publicado na imprensa local, Adriano Sarney afirma que o comunista assume postura contraditória ao defender a parceria institucional entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado, apesar de atacar a gestão da governadora Roseana Sarney.

“Surpreendentemente, (Dino) ataca a Governo do Estado como se este fosse o principal responsável pelas mazelas da prefeitura”, escreveu.

Adiante, o dirigente do PV detona: “lamentavelmente, este indivíduo não quer ajudar a resolver os problemas da cidade, quer fazer politicagem”.

9 comentários em “Neto de Sarney chama Flávio Dino de “tutor da prefeitura” e o acusa de fazer “politicagem””

  1. thelmo jr

    Tem coisa que só se vê no maranhão!!! Ogrupo sarney ta no pode desde da epoca de cristo!! e numca tevi mudanças !!! E agora querem que o novo prefeito ou dino faça oque eles nao fizeram , em 14 dias….. brincadeira isso ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fora cambada de ladroes sarney!! roselandra,aluiso mendes !!!!!!!!!!!!!!

  2. Carlos Filho

    ADRIANO SARNEY SÓ FALOU O QUE TODO MARANHENSE CONCIO JÁ SABE,POIS ESSE HOLANDETE EH UM PAU MANDADO DE FLÁVIO CHORAO,QUE BOTOU UM OLHEIRO MOR,MÁRCIO JERRY NUMA SINCERA SECRETARIA MUNICIPAL.

  3. Carlos Filho

    ONDE SE LE SINCERA, LEIA-SE SINECURA.

  4. Miserável

    Esse tal de Adriano Sarney nao tem moral pra falar de ninguém. Um cachorro que enganou o povo de Paco do Lumiar e sumiu. Depois chamou todo mundo dizendo que tinha feito um acordo com Josemar pra indicar o secretario de ação social do municipio, prometendo assessoria pra todas as lideranças. Kkkk. Já esta desacreditado. Nada que ele diz se escreve. Nao foi candidato a prefeito, mentiroso. Nao fez compromisso com Josemar coisa nenhuma em troca de secretaria. Eh um tremendo de um salafrário. Fica se dizendo Sarney pra ver se consegue alguma boquinha e nada. Colocou o velho Sarney naquele apuros lá de Brasília do Senado e teve que voltar de lá correndo. Agora tenta de todas as formas ludibriar os outros dizendo que Roseana vai elege lo deputado estadual. Ta bom. E Adriano para de usar o nome do Max Barros em vão dizendo que ele te deve quase dez milhões em emendas parlamentares. Cuidado com esses conchavos que as pulseiras passaram perto de ti meu filho e pra colocarem elas nessa tua perna eh um pulo. Por fim, Adriano Sarney – sem forca – te toca meu filho, tu nao serve pra nada. K k k k k k k k k k k k k k k k .

  5. Sandro

    Adriano cade as assessorais que vc nos prometeu no fim do ano, na secretaria de ação social. Tu nao tens palavra nao. Eu sabia que era só conversa fiada. Nao existe mais políticos sérios nesse Estado. Depois daquele papelão que tu fez desistindo da tua candidatura a prefeito do municipio, ninguém deveria sequer sentar numa mesa de reunião contigo. Por isso que tu eh chamado de trairá por todo mundo. E agora, quer falar de Flavio Dino. Ele eh muito maior que vc meu filho, recolhase a sua insignificância, desocupado. Ate tua PADARIA tu fechou, nao conseguiu administrar. Imagine o resto, tu eh doido ou eh safado mesmo. Queria ao menos te lembrar que eu sei o que você fez no verão passado ao lado da prefeita Bia Aroso . . . Pilantraaaaaaaaaaa.aaaaaaaa.aa.a.aa

  6. Pablo

    O negocio ta feio em Paço sobre o rateio de cargos, li no Blog do Edgar Ribeiro o prefeito Josemar deu a secretaria de agricultura para Lourival Mendes e Cocoia e desprestigiou o presidente do PTdoB municipal Edinaldo que foi candidato a vereador. O acordo era que se o filho do Cocoia que foi eleito vereador assumisse a secretaria o Edinaldo iria para Câmara Municipal e caso contrario, Edinaldo iria para secretaria, mas deram um golpe e nao aconteceu isso. Cocoia e Lourival Mendes indicaram uma outra pessoa e o ex-candidato a vereador ficou sem nada.

  7. cleiton ferreira ferreira

    quem e esse muluque para falar do do flavio dino

  8. JUSTICEIRo

    na padaria desse rapaz ele queria fazer como o GRANDE senador edinho transformar pão em ouro, só o senador fez essa tranformacaoKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Renato do Paço

    O Paço perdeu a oportunidade de colocar alguém que poderia fazer realmente alguma coisa. Esse rapaz é serio e trabalhador. Palhaçada falar mal da empresa da mãe dele, a lanchonete, quando falavam mal da escola da família do Edivaldo ninguém gostava. Isso só pode ser coisa desse Márcio Jerry!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários