O motivo de Castelo não ter pago os funcionários públicos

Por Luís Pablo Política
 

Assessores próximos do prefeito Edivaldo Holanda Júnior informaram ao Blog do Luis Pablo o motivo que levou o ex-prefeito João Castelo a não pagar a folha do mês de dezembro.

Segundo os auxiliares do prefeito de São Luis, Castelo teria priorizado o pagamento de uma parte dos fornecedores, deixando de pagar os salários dos servidores públicos.

Todo repasse feito pelo ex-prefeito teria sido realizado no dia 30 de dezembro, data em que os funcionários públicos esperavam ansiosamente pelos seus respectivos vencimentos.

E o que é pior: a quantia milionária repassada por Castelo aos fornecedores, ultrapassava o valor da folha de pagamento, de quase R$ 60 milhões.

9 comentários em “O motivo de Castelo não ter pago os funcionários públicos”

  1. Jeisael Marx

    Castelo é mesmo um ás pagou os empresários no dia 30 de dezembro domingo Como foi isso? Apura melhor blogueirão voce e o novo décio sá mas desse jeito fica dificil

    Resposta:

    Transferência pode ser feita em qualquer dia e qualquer hora, como foi o caso do (agora) ex-prefeito de Arari, conforme o blog noticiou.

  2. Miss Thelrys

    GENTEEE !!!!
    Esse Caostelo é um porco imundo mesmo.
    Mas o que é dele, ta guardado.
    NINGUEM MERECE.

  3. RAIMUNDO SILVA

    E para os desavisados, os assessores mais próximos a CASTELO, bem como a CPL e toda a cúpula de dele estavam trabalhando desde a ultima sexta-feira (28/12) inclusive no sábado e domingo na esperança de pagar aqueles a quem lhes devia porcentagem nas licitações armadas la na CPL, para quem não sabe a sorte maior da Prefeitura, do Edvaldo e funcionários foi um Jovem funcionário da empresa que presta serviço de manutenção do sistema eletrônico de pagamento da SEMFAZ, que bloqueou as senhas, dizem que a mando do pessoal do Edvaldo e ninguém conseguiu encontra-lo, Castelo até tentou buscar um Expert la pras bandas de Codó, mas graças a Deus, não deu certo. Valeu, funcionário salvador da pátria, assim que descobrir seu nome, posto aqui.

  4. Rosana Bordalo

    Verdade, se tiver dinheiro na conta você pode transferir a qualquer hora tem gente que não sei mesmo.

  5. Eduardo

    Vagabundo!!!!!!!! Fez da capital uma cidade do interior…

  6. Rubens

    Seria bom vc apurar quais os fornecedores, porque entreguei a minha mercadoria em maio de 2012 e nao recebi nada, e segundo o prefeito evangelico vou continuar sem receber.

  7. CAOSTELO DEVERIA ESTAR PRESO!!!

    DEVE SER MESMO REVISTO TODOS OS CONTRATOS COM FORNECEDORES E AQUELE QUE ESTAVAM MAMANDO NAS TETAS DE CASTELO DEVEM SER DENUCIADOS… SÓ ASSIM PARA APRENDEREM A TRABALHAR HONESTAMENTE!!!
    É SÓ REALIZAR ESSA AUDITORIA DE FORMA RIGOROSA… E TUDO DEVE SER DENUNCIADO!!!
    TEM QUE SER PRESO CASTELO E TODO FORNECEDOR QUE MAMOU NAS SUAS TETAS POR TODOS ESSES ANOS OU PELO MENOS PROCESSADO E OBRIGADO A DEVOLVER CADA CENTAVO DESVIADO!!!
    BANDO DE VAGABUNDOS E LADRÕES!!!

  8. paulo

    foi pura vingança do velhinho…o povo não o elegeu e ele não pagou…rsrsrsrs. O POVO TEM O QUE MERECE.

  9. paulo

    AH!!! PARABÉNS PELO TRABALHO… SÓ TOME CUIDADO, POR QUE TU SABE COMO SÃO AS COISAS NESSA TERRA SEM LEI… BOA SORTE COMPANHEIRO. ESSE TRABALHO DE BOTAR A BOCA NO TROMBONE DEVERIA SER MAIS VALORIZADO, POIS AÍ NO MARANHÃO É MUITO PERIGOSO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários