Antônio Pereira diz que caos em Barra do Corda é herança do pai de Rigo Teles

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Antonio Pereira

Deputado Antonio Pereira

Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa hoje, dia 21, o deputado Antônio Pereira (DEM) disse que o caos instalado no município de Barra do Corda é herança maldita do pai do deputado Rigo Teles, o ex-prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV).

O democrata revelou que juntamente com técnicos do Sistema de Saúde (SUS), realizou durante o mês de janeiro, um minucioso levantamento no sistema de saúde pública do município.

De acordo com Antonio Pereira, ficou constatado que realmente existe caos no sistema de saúde de Barra do Corda, mas os problemas foram herdados da administração do pai de Rigo Teles.

Segundo ele, a família Teles nunca se preocupou com a situação da Saúde no município. E mais: que os representantes da gestão anterior nunca procuraram a SES para promover melhorias no sistema de saúde.

12 comentários em “Antônio Pereira diz que caos em Barra do Corda é herança do pai de Rigo Teles”

  1. Navalha

    A morte da criança foi na gestão do Nenzim ou do Eric Costa? Falar do passado não adianta vamos falar do presente.

  2. Acauã

    Luis Pablo,
    Foi realizada uma auditoria em Barra do Corda, por requisição do Ministério Público Federal do Maranhão e por determinação do Núcleo Central do DENASUS de Brasília. Não houve participação do ilustre Deputado, pois são trabalhos ainda não estão conclusos.

  3. Emanuel Resende

    O caus está instalado. O dr. Jerônimo é o melhor cirurgião da região. O médico que deveria ter atendido o neto do Renato foi incompetente e mau intencionado na hora em que não deixou que o dr Gerônico fizesse o procedimento que só um cirurgião sabe fazer. É importante que o Ministério Público investigue e puna os culpados e que fatos como esse não volte a acontecer.
    E que nunca mais as pessoas sejam discriminadas por sua opção política, afinal somos um país democrata. Ou não somos???????
    A população exige a volta do dr Jerônimo já!

  4. Caio

    PARABENS DEP- ANTONIO PEREIRA PELA VERDADE QUE REVELASTE AO MARANHÃO,ESTE DEPUTADO RIGO TELES É UM MERCENÁRIO ESPERAMOS QUE VOCÊ POSSA FAZER ALGUMA COISA PELA SAUDE DESTE POVO CORDINO!

  5. FRANCISCO DE SOUSA

    ESSE ANTONIO PEREIRA APELÃO NINGUÉM QUER ELE LÁ EM AÇAILÂNDIA E IMPERATRIZ OU MELHOR NEM O POVO DA CIDADE DELE O QUER , ISSO É SINAL QUE ELE NÃO PRESTA AI TA APELANDO PRA BARRA DO CORDA E PRESIDENTE DUTRA .. PORQUE O ERIC NÃO PAGA OS MÉDICOS QUE NUNCA PAGOU JANEIRO , FEVEREIRO OS HOSPITAIS NÃO TEM ESTRUTURAS E O ERIC AINDA DISSE QUE NÃO VAI PAGAR OS MEDICOS MAS DINHEIRO PRA COMPRAR CARRO BLINDADO , FAZENDA E UMA CASA 300 MIL ELE TEM SEM FALAR QUE ELE ESTA PERSEGUINDO O DEPUTADO VAI NAS CASAS CONVIDAR AS PESSOAS A SE VOLTAREM CONTRA O RIGO NÃO SEI QUE IRMÃO E EVANGÉLICO É ESSE PORQUE VIRAM SEMANA ANTES NO CARNAVAL ELE EM UM CLUBE MUITO CONHECIDO DE SERTANEJO EM SÃO LUIS .. DEVIA ERA CUIDAR DA CIDADE E LARGAR O POVO DO PLEITO PASSADO DE MÃO ATE PORQUE A ADMINISTRAÇÃO ESTÁ UMA MERDA SEM FALAR QUE TODOS OS SECRETARIOS DELE JÁ ESTÃO TODOS DE S-10 NOVA ETC …. DEVIA ERA CUIDAR ERA DE OUTRAS COISAS

  6. Fernando Castro

    E quem é este Sr. Antonio Pereira para falar de algém? Ele já era deputado na gestão passada, pq nunca se manifestou em relação as necessidades de Barra do Corda? Todos sabem: Tá querendo meter a mão no recurso da saúde da cidade, pois foi acordo com o candidato do 20 para apoiá-lo nas eleições para prefeito.

  7. Helena Ribeiro

    Francisco de Sousa, os salários dos técnicos de enfermagem, asg, vigia e outros de pequeno ecalão, não serão pagos tão cedo. Agora dos secretarios e dos acessores lotados nas salas dentro do predio da prefeitura, estes sim estão sendo depositados. Será q só essas pessoas estão trabalhando. População cobrem seus direitos!!!!

  8. Ana Maria

    Alguém em Barra do |Corda lembra quantos Deputados os políticos do chamado GRUPÂO já troxeram para angariar votos em nossa cidade? Será que todos os anos vai ser essa mesma ladainha? E porque eles só cobram do Dep. Rigo Tele? Gente! Não foi só ele que foi votado em BDC. Cadê o Soliney, o Tatá, o Nota 10, o Cleber Verde e tantos outros que só servem para encher os bolsos de quem lhes apresenta a população cordina? Cobrem deles, apesar deles dizerem que não devem nada a barra do corda, pois fez foi pagar para algúem lhes arranjar os votos. Pois cobrem de quem lhes pediu seu voto. Sejam ao menos justos com suas consciencias.

  9. Antonio Célio

    Boa Tarde

    Eu quero REPLICAR aquela historia que ficou famosa na cidade de Barra do Corda-MA,onde certos ELEITORES do Prefeito Eric Costa dizia que a PREFEITURA da cidade de Barra do Corda-MA estava “ viúva “!!!

    Olha já uma outra maneira de TRADUZIR essa historia hoje! Eu penso que seria assim: “ O MARIDO VIAJOU ( o Nenzim ) E A VIUVA ( a Prefeitura ) PENSAVA QUE O MARIDO TINHA MORRIDO E SE CASOU-SE ( Eric Costa )! ACONTEÇEU UMA MERA COINCIDENCIA QUE O MARIDO ATUAL ESTAVA MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO FOI QUANDO O MARIDO DELA ( o Nenzim ) QUE ELA MAIS AMAVA ENTRA EM CONTATO COM ELA!! ELA VIUVA ( a Prefeitura ) PEDE PERDAO PRA ELE PENSAVA QUE ELE TINHA MORRIDO ELE DIZ ASSIM “ não tem nada não só basta quando eu voltar ( 2016) você me aceitar de volta” ELA VIUVA ( a Prefeitura ) RESPODE “ é claro que sim!! Como eu te quero de volta meeeesmo! Somente você que consegue realizar os meus desejos e mais ninguém! Mais isso é ninguém meeeeesmo” ENTAO ELA FALA PRA O MARIDO ( Eric Costa) ASSIM “ vai embora carniça!!!!um despreparado desse querendo ocupar o lugar de PREFEITO!! Eu não estou dizendo mesmo só porque é ADVOGADO,JOVEM pensa que é DEUS!! Comigo é assim PREFEITO que não tem plano de governo,organização e perseguidor não procedeu a TESOURA comeu!!!!.

  10. Antonio Célio

    Boa Tarde

    é por isso com tantas coisas que ruim que esta aconteçendo na cidade de Barra do Corda-MA, de perseguiçoes,negligencias,etc..

    vamos cantar pessoal!! talvez cantando as coisas ruim as vezes nos se destraimos!!!

    nos cantemos assim:

    EU VOTO NO NENZIM TU VOTA E ELA VOTA!! EU VOTO NO NENZIM TU VOTA E ELA VOTA,VOTA,VOTA,VOTA,VOTA,VOTA,VOTA,VOTA NO NENZIM,NENZIM,NENZIM,NENZIM,NENZIM,NENZIM,NENZIM,NENZIM,NENZIM,NENZIM,NENZIM…

    agora sim eu tenho muitas esperanças que em 2016 nos estaremos de volta a PREFEITURA DA CIDADE DE BARRA DO CORDA-MA

    eu VOTO no NENZIM e nao tem que corta essa SINA, eu viajo em cima de um TREM com um LOUCO fumando em CIMA

  11. giselda torres

    Antonio Celio, coitado de você. Vai ser babão assim no inferno. Acho que se drem um chute no saco do vei nenzin acerta bem no teu pivô..kkkkkkkkk. Nenzin voltar para a prefeitura de Barra do Corda? Tú é doido é? Ainda vaiiii..Eitha dor de cotovelo da porraaaaaa..Aguenta que Eric vai administrar Barra do Corda por 8 anos e ainda vai eleger o seu sucessor..Nenzin? Nunca mais queremos esse capeta ladrão administrando Barra do Corda..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai babar assim longe seu carniça..kkkkkkkkk

  12. PARA :NAVALHA

    tanta gente que morreu na gestão do nezim e ninguem nunca comento e ninguem feis nada

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários