Além do nepotismo, prefeito de Colinas contrata empresa de transporte para coleta de lixo

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Neto Ferreira

Prefeito Antônio Carlos

Prefeito Antônio Carlos

O prefeito de Colinas, Dr. Antônio Carlos (PSB), depois de promover a maior farra de nepotismo no Maranhão (reveja), contratou uma empresa não especializada e muito menos habilitada para realizar os serviços de coleta de lixo.

Foi através da Secretaria Municipal de Obras que a empresa Serviços de Obras e Construções Civil Ltda., foi contemplada no processo licitatório para fazer a limpeza da cidade. Ocorre, porém, que empresa é habilitada para promover preparatórios para concursos públicos, serviços de aluguel de palco para show, bem como consultoria em gestão empresarial e construção civil.

A Serviços de Obras e Construções Civil Ltda., foi contratada pelo prefeito de primeiro mandato Antônio Carlos – que derrotou o grupo político do deputado federal Carlos Brandão (PSDB) e de seu irmão, o ex-prefeito José Henrique Brandão -, por quase R$ 2 milhões. Abaixo a publicação do contrato e as habilitações da empresa, conforme Cadastro Nacional da Receita Federal.

7 comentários em “Além do nepotismo, prefeito de Colinas contrata empresa de transporte para coleta de lixo”

  1. Fernando

    Amigo Jornalista Luis Pablo, além do Nepotismo em Colinas Ma e da Empresas contratadas da familia,segundo uma pessoa lidado ao prefeito, dono de uma outra empresa,houve uma licitação entre quatro carros para ser contratado para o gabinete do prefeito Antonio Carlos.concorreu treis L. 200 duas do sobrinho Junior Moura e outra do caseiro que é de confiança Antonio Buchão que uzam como laranja, e quem ganhou foi o proprio carro do prefeito ANTONIO CARLOS uma AMAROK BRANCA. que esta em nome de outro laranja.

  2. Atemis Castro

    Não quero eu falar do de colina, mas quero que o dgno blogeuiro anuncie para o brasil que aqui em santa inês o prefetio nomeou o filho para secretario de saúde, o irmão para sectario de finança dezenas de familiares, já do vice, um tal de dino, ele noneouy a irmãa para secreatária de edução e outras da familia dele, do vice dino, par outros cargos.Quede o Ministério Público, será que vai assinar embaixo desa falta de vergonha? Denuncie aí su ppblo!
    Deixe um comentário:

  3. joão batista

    EM COLINAS TA DESTE JEITO, IMAGINA EM SANTA RITA, LUIS PABLO DE UMA CHECADA NA PREFEITURA DE SANTA RITA A COISA É DO MESMO JEITO DE COLINAS

  4. QUARENTINHA INDGNADO

    QUANTA ROBALHEIRA E OLHA QUE É SÓ INICIO DE MANDATO, AQUI EM COLINAS SE FICAR O BICHO PEGA SE CORRER O BICHO COME, DEIXEI DE VOTAR EM UMA LARANJA PRA VOTAR EM UM PATO E AGORA A PREFEITURA VIROU UM LARANJAL RSRSRSRSRSRSRSRSRSR

  5. FausiaMelo

    Voces lembram do PAM-DIAMANTE???? Esse moço foi o diretor geral de la e o PAM acabou, agora é Colinas que já não existia vai ficar pior. Quem nao conhece é que compra. Arrogante, prepotente.
    Voces lembram do caso da clinica Santa Luzia, das fraudes nos acidentes de trabalho em que o irmao dele foi o unico preso (Nonato Oliveira)? Esse moço sabe fazer as coisas. Coitada de Colinas, vai enriquecer mais um e continuar o povo miseravel.

  6. Luiza

    Deixa de idiotice Fausia(?!).

  7. ARLINDO COSTA

    ENQUANTO ISSSO A POPOLAÇÃO DO POVOADO SERRA DAS CANAS,ALMEIDA, MARAVILHA, ASSENTAMENTO DO PAVIO E OUTRAS MAIS SOFREM POR FALTA D’ÁGUA, AS BOMBAS DOS POÇOS QUEIMARAM E ATÉ O MOMENTO NADA FOI FEITO PELA ADMINISTRAÇÃO PARA SOLUCIONAR O PRBLEMA DESSES POVOADOS, A NÃO SER QUANDO O PREFEITO JUNTO COM SUA IRMÃ VERA MANDAM UM CARRO PIPA ABASTECER SOMENTE AQUELES QUE VOTARAM NO PREFEITO COMO FOI O CASO DO POVOADO SERRA DAS CANAS NESSE FINAL DE SEMANA QUANDO DONA VERA CHEGOU NO POVOADO ABASTECENDO OS MORADORES QUE VOTARAM EM SEU IRMÃO DEIXANDO O RESTANTE DOS MORADORES SEM ÁGUA, GRANDE MUDANÇA ESSA (?)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários