E tome obra! Secretário Luís Fernando inaugura obras em Afonso Cunha

Por Luís Pablo Política
 
Luis Fernando entregou obras realizadas em parceria pelo Governo do Estado e Prefeitura

Luis Fernando entregou obras realizadas em parceria pelo Governo do Estado e Prefeitura

O secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, mais conhecido agora como o tocador de obras, tem inaugurado e vistoriado uma serie de obras do Governo do Estado do Maranhão.

Luís Fernando esteve hoje, dia 25, no município de Afonso Cunha e entregou quatro quilômetros de asfalto em ruas da sede e Sistema de Abastecimento Simplificado de Água nos povoados Torrões e Bom Princípio.

Foram pavimentadas as ruas Zilmar Bacelar, Francisco Santos, Pedro Neiva de Santana, Raimundo de Melo Bacelar, Walmir Costa e a Rua Carlos Araújo. Todas estão sinalizadas e com meio fio.

E não para por aí: o secretário tocador de obras e o prefeito de Afonso Cunha, José Leone, acompanhados de prefeitos de municípios vizinhos, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas, inauguram a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar (Semassa).

Também foi entregue à população a reforma e ampliação de uma creche. A unidade, que atende 60 crianças de três anos, funciona pela manhã e tarde, de segunda a sexta-feira.

Nas inúmeras inaugurações, Luis Fernando tem mostrado aos gestores municipais o compromisso do governo em cumprir seu trabalho, em parceria com os municípios, até mesmo com os de oposição, na realização de obras e oferta de serviços.

Um comentário em “E tome obra! Secretário Luís Fernando inaugura obras em Afonso Cunha”

  1. Maranhão

    Pode inaugurar um milhão de obras mas não vai ganhar… Fora Sarneyzada e seus aliados…. aqui em Barra do Corda no funcionarismo do Estado, Policia, Professores, pessoal da Sáude e aposentados, sôa uma voz só… Flavio Dino, temos que mudar alguma os funcionários estão fechados em tirar o povo de Sarney.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários