Milhomem vai a Brasília falar com Sarney sobre a pasta de Articulação Política

Por Luís Pablo Política
 

Desde ontem, dia 18, que o deputado estadual Carlos Alberto Milhomem, o Tatá (PSD-MA), está em Brasília tratando alguns assuntos com o ex-presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

Deputado Tatá Milhomem

Deputado Tatá Milhomem

Foi o próprio Sarney que chamou Milhomem para uma reunião, que terá a presença também do ministro Edison Lobão (Minas e Energia).

O senador e o ministro vão tentar convencer o deputado a aceitar o convite da governadora Roseana Sarney para assumir a Secretaria de Articulação Política.

Tatá Milhomem tem recusado o convite de assumir a pasta, mas após essa reunião é provável que o parlamentar acabe aceitando.

A saída de Milhomem da Assembleia Legislativa abre vaga para o suplente de deputado Sérgio Vieira, que é da região Tocantina.

Com Sérgio Viera na AL, Roseana agradaria o grupo do ex-deputado Deustede Sampaio, que tem uma grande fatia de votos naquela região.

2 comentários em “Milhomem vai a Brasília falar com Sarney sobre a pasta de Articulação Política”

  1. joao carlos assessor

    ah, milhomem , está pasta tem que ser sua dep. ate porque vc conhece os malandroes do interior, ex enplo . enoque mota ,que estar querendo dar outro golpe no governo, como vez com roseana, jacson, vc, vidigal, ze reinaldo, helena dualibe, afonço manoel, manoel ribeiro , e muito mais, vc sabe dele e de outros ne.
    boa sorte deputado.

  2. Caladão

    Tem grandes fatia de voto e não de 16.000 votos pra ele na campanha de Deputado!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários