Obras da Refinaria Premium de Bacabeira vão continuar, diz Chiquinho Escórcio

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Chiquinho Escórcio

Deputado Chiquinho Escórcio

Em entrevista à Rádio Mirante AM, no programa Abrindo Verbo do jornalista Geraldo Castro, o deputado federal Francisco Escórcio, o Chiquinho (PMDB-MA), garantiu a continuidade das obras da Refinaria Premium I, no município de Bacabeira.

Chiquinho Escórcio disse que conversou hoje com um dos diretores da Petrobras, que garantiu a continuidade das obras.

“As obras da Refinaria vai continuar. A notícia de que a Refinaria não será concluído foi apenas um boato de uma oposição irresponsável e que dorme mais do que a cama”.

12 comentários em “Obras da Refinaria Premium de Bacabeira vão continuar, diz Chiquinho Escórcio”

  1. Edmilson Ponte

    Olha o motivo da Refinaria Premium no Maranhão não sair nem tão cedo!
    O artigo da Revista Exame define tudo.

    http://exame.abril.com.br/revista-exame/edicoes/1035/noticias/como-destruir-uma-empresa

  2. v.gonçalves

    Como podemos acreditar que uma obra tão grande e tão cara como a refinaria terá sua continuidade? se a propria petrobras ja sinalizou que sua prioridade de investimento no momento não é a construção da refinaria premium. Não esqueçam já estamos em uma campanha politica e tudo que os politicos puderem dizer eles dirão para o bem deles, até mesmo falar pela presidente da petrobras. Se vamos acreditar no que dizem vamos esperar pra ver, não foi apenas eu enganado pela promessa, e sim o Maranhão inteiro que sonhou após ver presidente, senadores, governadores e deputados trepados em cima de um trator dando inicio a uma obra que até então não passava de um terreno em inicio de terraplanagem e nunca uma refinária do tamanho da anunciada premium.
    Esperemos mesmo que seja verdade, e não iludem mais o povo de nosso Estado.

    v.gonçalves – São Luis(Ma).

  3. Investigador das Cusas Perdidas

    Como é que a imprensa perde um furo de reportagem desse?
    Na calada da noite, o ex-comandante maior Zé Carneiro Noel foi aclamado presidente da recém criada Associação dos Ex-gestores Algemados e Tornozeleirados do Maranhão (Aegate).
    Pelo que soube, através de um grampo clandestino da Polícia Federal, a vice-presidente da Aegate será a famosa Bia, que não é aquela que a gente fuma, mas é a que fez um estrago danado em Paço do Lumiar.
    E o pior: Bebê Chorão advogou e conseguiu emplacar sabe quem na tesouraria? Teminha, seu paitrocinador na vida pregressa.
    Agora, o problema meu amigo, é na primeira secretaria. Nem com a intervenção de Bebê Chorão, foi resolvido o impasse.
    Disputam o cargo, Júnior do Mojorzinho, um tal de Nenemzinho e, correndo por fora, uma menina que não deu para identificar o nome, mas tem sobrenome Aroso.
    A Aegate foi criada para defender essa turma de ex-gestores do Maranhão que vive às voltas com algemas e tornozeleiras. Bonito foi saber que ninguém contestou Zé Noel como o presidente vitalício da Aegate.
    Deve ter sido por sua condição de ser o primeiro ex-comandante maior a usar algema e por ainda estar enrolado com o STF.
    Nossa, meu Papa Chico, tenha piedade de nós!

  4. Cláudio

    Esse Chiquinho escrotinho nao tem vergonha na cara nao. Primeiro ele nem daqui eh. Vem só pra pegar votos, tanto eh que fica ate hospedado em hotel. Esse história de refinaria eh só pra angariar votos. Safados. Como ta chegando a eleição de 2014 voltam com essas conversas pq sabem que o povo maranhense vai da a resposta por causa do tanto de gente que foi enganado. Podem esperar. Bandidos.

  5. Reinaldo

    sabe quando? NUNCA!!

  6. ELLY FREITAS

    ESSE SUJEITO É UM GRANDE MENTIROSO E SERVE AO GRUPO SATÂNICO DA FAMÍLIA SARNEY…

    NÃO SE ENGANEM COM ELE…

  7. JUSTICEIRO

    Esse suplente de deputado mais conhecido como cara de joelho e 171 da politica maranhense o pior de todos os politicos maranhense, e um verdadeiro palhaco que esta em nosso camara federal como representante do nosso estado.

  8. marcos

    Hoje vou dormir mais tranquilo com a essa certeza dada por chiquinho escória. Eu tou é tu luis pablo se prestando a divulgar essa nota vindo de um sujeito cuja a credibilidade se encontra abaixo de zero. Só mesmo no maranhão se eleje deputados como escório, magno bacelar, carlos filho, entre outros cuja única função é defender os interesses da famiglia sarney para assim obter vantagens pessoais. Imagine a imagem do maranhão em Brasilia que ja não é boa tendo um sujeito como esse sendo representante do estado. Pobre Maranhão!

  9. joão batista serejo

    este cara é um grande pau mandado da família Sarney, mente com a cara mas limpa do mundo. ele é tão sem caráter que não consegue se eleger… sai pra lá jacaré mentiroso.

  10. antonio jose

    estou prcisando de um emprega,tenho experiencia de operador de pa carregadeira,caldereiro e encanador se poder me ajudar ficarei grato!

  11. francisco deassis pinto de nascimento

    eu estou precisando de um emprego sou operador de escavadeira hidráulica

  12. Iraelde M. Soares

    o que falta mesmo é vontade do Governo Federal, porque motivo produtos para ser produzido, refinados etc não falta ( pré sal ). eu gostaria muito que que essa obra fosse concluída, era um grande investimento e empregabilidade no nosso Estado. moro em Belém mas sou natural de Barreirinhas ma e torço para que dê certo, porque eu gostaria de trabalhar nessa Refinaria.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários