Ricardo Murad volta a se colocar à disposição do Município

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Zeca Soares

O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad lamentou a situação atual do Hospital Socorrão I. Em seu perfil no Facebook, Ricardo Murad disse que o vereador Fábio Câmara (PMDB) possui um relatório que relata a situação de caos e até fechamento do Socorrão I.

Murad mais uma vez se coloca à disposição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e do secretário Municipal de Saúde, Vinícius Nina no sentido de passar para o Estado a gestão do Socorrão I.

No início do ano, Murad fez essa mesma proposta, mas o prefeito Edivaldo Holanda Júnior não aceitou.

Ontem pela manhã, diante do quadro de superlotação no Socorrão I, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou transferência de 30 pacientes do Socorrão I para leitos de retaguarda no Hospital da Mulher e nas Unidades Mistas do Itaqui-Bacanga e do Bequimão.

3 comentários em “Ricardo Murad volta a se colocar à disposição do Município”

  1. Delith

    kkkkkk… Isso só pode ser piada.
    Esse vereador semi analfabeto e pau mandado só serve pra isso mesmo….

  2. Regi

    meu Deus esse homem é tão bom que chego a ficar comovida!

  3. Servidor Público

    Esse Ricardo só engana os ANALFABETOS do interior, pois se essa governadora aqual é por ironia do destino cunhada dele, e ELE há alguns anos atrás chamou-a de incompetente e despreparada. E ainda mais se realmente tivessem PALAVRA, coisa que político corrupto não tem, construído os 72 hospitais em 2010, a capital não estaria nesse caos. E esse Fábio Cãmara é realmente um pela saco e despreparado. Ao invés de atrapalhar, ajude IMBECIL.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários