Bandidos “caem de bala” na casa do ex-prefeito de Gonçalves Dias

Por Luís Pablo Polícia / Política
 

Blog do Gilberto Léda

Homem exibe projéteis colhidos nas casas

Homem exibe projéteis colhidos nas casas

Dois homens em uma moto caíram de bala na casa do ex-prefeito de Gonçalves Dias, Vadilson Dias (PSD), na madrugada de sábado (13) para domingo (14). O crime aconteceu por por volta de meia-noite e meia.

As casas de três professores também foram alvejadas a bala. No total, os criminosos dispararam dezoito vezes, segundo informações da polícia.

Sete tiros atingiram a casa do ex-prefeito; quatro a residência de uma professores sobrinha de Valdilson Dias, e dois o imóvel de outra docente, cunhada do ex-prefeito. Os demais projéteis alvejaram a casa de um professor. Vadilson estava em São Luís no momento da ocorrência.

Portão crivado de balas

Portão crivado de balas

O crime deve ter motivações políticas. Os disparos foram feitos no momento em que os profesores organizavam uma festa para comemorar uma decisão judicial favorável a eles.

O atual prefeito, Vilson Andrade (PCdoB), queria transferí-los de escolas na sede para povoados distantes – o comunista fez isso com todos os professores que votaram no seu adversário. Os prejudicados entraram na Justiça e conseguiram revogar a decisão. Foi no momento em que se preparavam para essa comemoração que os atiradores agiram. Ninguém ficou ferido.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários