Castelo deve disputar eleições de 2014

Por Luís Pablo Política
 

A deputada Gardênia Castelo (PSDB) declarou esta semana que o ex-prefeito de São Luís João Castelo (PSDB), está se preparando para novos desafios na eleição do próximo ano. Segundo ela, ainda não está certo a qual cargo, já que pode disputar até mesmo o governo do estado, porém o mais provável é que tente seu retorno à Câmara Federal.

Ex-prefeito João Castelo

Ex-prefeito João Castelo

De acordo com Gardeninha, Castelo está plenamente recuperado da decepção da eleição passada, quando não conseguiu a reeleição. Recolhido, ele estaria se dedicando a fortalecer o seu partido, o PSDB, e articulando estratégias com vistas ao próximo pleito.

A deputada disse que João Castelo está pronto para qualquer desafio, podendo até mesmo ser candidato a governador do estado ou a senador, além de deputado.

“Ele só não pode almejar é disputar a Presidência da República, por questões óbvias, e deputado estadual, pois estava vaga é minha”. Ela ressalta, no entanto, que se ele quiser ela topa inverter a dobradinha, isto é, ele para estadual e ela para federal. (Com informações do Imparcial)

3 comentários em “Castelo deve disputar eleições de 2014”

  1. ARNALDO

    Não seria melhor ambos (pai e filha) comprarem um carregamento de óleo de peroba?

  2. claudio

    com esse dinheiro todo que roubou da pra se eleger em qualquer cargo.

  3. ambjr

    que bom seria se ambos perdesse. dois pilantras, vagabundos e ladrões. pai e filha, aliais pai e filho “44”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários