Cocoia: o rei do nepotismo que manda na Câmara de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luís Cardoso

A Câmara Municipal de São Luís tem presidente e demais membros da Mesa Diretora, mas quem manda mesmo é o diretor geral, mais conhecido por Cocoia. Ele, em resumo, é que determina tudo.

NEPOTISMO 1O diretor financeiro é tio de Cocoia, assim como tem um sobrinho e outro parente em cargos de diretoria na Câmara Municipal, além, é claro, de indicações de algumas “amigas” e parentes de “amigas” naquele poder.

Nenhum membro da Mesa Diretora toma qualquer medida administrativa sem antes consultar o poderoso rei do nepotismo da capital. Nem quando exerceu a presidência interina da casa, o vereador Astro de Ogum deixava de bater continência para o diretor geral. Uma humilhação.

Mas a influência forte do auxiliar de Pereirinha é mesmo nas finanças da Câmara Municipal. O tio só recebe suas ordens em pagamentos e até na liberação da verba indenizatória a que tem direito cada vereador, alguns com recursos diferenciados.

Candidato declarado a uma vaga na Assembleia Legislativa agora em 2014, Cocoia estendeu os braços fora do Legislativo da capital. Jorrou dinheiro na campanha do filho e o elegeu a vereador de Paço do Lumiar. E tem co$turado apoio de outros vereadores na mesma cidade e em São José de Ribamar, Raposa e até mesmo aqui em São Luís.

Um comentário em “Cocoia: o rei do nepotismo que manda na Câmara de São Luís”

  1. Elivaldo

    É um absurdo o que essa corja estão fazendo com o dinheiro público, esse tal Coicoia, Pererinha, Vitor e outros andam esnobando dinheiro público, quando a Policia Federal e o Ministério Público irão tomar providências, todos estão podres de ricos, com chacaras, apartamentos luxiosos, aras, cavalos caros, carrões e muitos bemns em nomes de laranjas, pior é que todos sabem disso e ninguém fazem nada até quando iremos conviver com isso, CADEIA NELES, é uma pena que o MP e PF, não faszem nada, dizém no MP tem muitos envolvidos por isso se fingam de mortos, a mais a justiça de DEUS, essa não vai falhar podem esperar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários