Com tantas prioridades, prefeita de Açailândia gasta uma fortuna com água mineral

Por Luís Pablo Política
 
Gleide Santos sorriando atoa

Gleide Santos sorriando atoa

Enquanto vários povoados do município de Açailândia sofrem com falta de água, a prefeita Gleide Santos gasta uma fortuna com água mineral.

Conforme mostra o detalhamento do Diário Oficial do dia 12 do mês de março, a prefeitura vai torrar mais de meio milhão com o fornecimento de água mineral garrafão de 20 litros e garrafão vazio de plástico. Um absurdo.

As empresas contratadas foram a J. da S. Costa Comércio e Batista e Coelho Ltda. Com tantas prioridades para tirar o município do buraco, Gleide Santos resolve gatar uma quantia exorbitante com água mineral. É mole!

Açailândia

3 comentários em “Com tantas prioridades, prefeita de Açailândia gasta uma fortuna com água mineral”

  1. zé das couves

    Voce pode ir mais adiante nesta matéria. Verifique a origem do produto, a fonte de água mineral, etc… A confusão será muito maior.

  2. ZE DO POVO

    Em AÇAILANDIA ESTA FALTANDO AGUA NO MAIOR BAIRRO DA CIDADE; A VILA ILDEMAR.ESTA FALTANDO REMEDIOS NO HOSPITAL MUNICIPAL.OS FUNCIONARIOS ENTRAM EM GREVE NA PROXIMA TERÇA FEIRA. SERA QUE NESTA COMPRA ALEM DA NOTA FISCAL , VEIO TAMBEM A AGUA ?????????.SERIA BOM A PREFEITA MOSTRAR A AGUA MINERAL COMPRADA AO POVO, POIS ASSIM FICARIA TUDO BONITINHO.

  3. ZE DO POVO

    AH JA IA ME ESQUECENDO, A PRINCIPAL COMPRA NAO FOI A AGUA, MAS A NOTA FISCAL.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários