Deputado Marcos Caldas vai denunciar quebradeira do Shopping da Ilha

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Marcos Caldas

Deputado Marcos Caldas

O deputado estadual Marcos Caldas informou, ainda pouco, ao titular do blog, que vai denunciar na próxima segunda-feira, dia 8, a quebradeira de várias construtoras que estão trabalhando para o Shopping da Ilha.

Caldas disse que um grupo de construtores, inclusive de outros estados, lhe procurou para denunciar a forma como o grupo Sá Cavalcante, responsável pelo shopping, vem fazendo com as empresas. Segundo o parlamentar, são quase dez empresários que estão insatisfeitos.

Eles denunciaram que o grupo Sá Cavalcante fecha os contratos um valor X e, na hora do pagamento, estaria querendo repassar apenas a metade do valor contratado. Há uma estratégia estranha do grupo de multar as empresas, que estão atrasando as obras por não receber os repasses.

“Vários empresários estão preocupados com os débitos que suas empresas estão acumulando. A maioria das construtoras está no vermelho com os salários dos funcionários atrasados”, disse Marcos Caldas.

12 comentários em “Deputado Marcos Caldas vai denunciar quebradeira do Shopping da Ilha”

  1. zé das couves

    Multas contratuais quebram empresas incompetentes, juros de agiotagem acabam com empreendedores.O nobre deputado conhece bem essa equação.

  2. Li$$$$o

    Aí valeu marcos calda,na hora de contratar é uma coisa e na hora de receber eles querem até o recibo do bandejo dos funcionários.vamos denunciar a Dra. Litia Cavalcante

  3. Raimundo Nonato

    Quem não ti conhece que ti compre.Sei bem a quem o você quer beneficiar,Não é assim que se faz MARCOS PLAY! Sei bem a qual empresas o tal deputado quer defender!! Deveria usar o seu mandato pra trabalhar em prol do povo.

  4. carlos

    Essa historia é antiga e já prejudicou varios maranhenses!!! O acertado não é caro para ninguém!!

  5. Silva

    Rapaz Luis Pablo, vc poderia também sugerir a uma fiscalização rigorosa contra os empresários Lojistas deste shopping e nos outros também. Sei de casos de moças trabalhando até 12 horas seguidas !!!!! Elas trabalham de segunda a domingo e quando folgam vem logo o aviso: vc tem que trabalhar 12horas amanha. Isso é uma denúncia e é sério. Vc que presta um grande serviço de informação a todos, bem que poderia dar uma força pra essa galera que rala todo santo dia.

  6. DI..OLHO

    play

  7. Me engana

    Falar é facil, quero ver provar… Esses deputados não tem o que fazer mesmo… Quem sabe fiscalizar as obras públicas que é sua função?

  8. chico sarney

    Deputado Marcos Caldas está certo em defender o rico dinheirinho dele,se os empresários quebrarem ele escafedeu-se,quebra também.É mole,Marquitos preocupado.

  9. chico sarney

    Deputado Marcos Caldas está certo em defender o rico dinheirinho dele,se os empresários quebrarem ele escafedeu-se,quebra também.É mole,Marquitos preocupado.Dra. Lítia não pode entrar entrar nessa,se não ela quebra o Deputado.

  10. Conforme o blog antecipou, Marcos Caldas denuncia Grupo Sá Cavalcante « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] deputado estadual Marcos Caldas (PRB) denunciou, conforme o blog antecipou na última quinta-feira (reveja aqui), o Grupo Sá Cavalcante de não estar cumprindo com os seus compromissos junto aos seus […]

  11. Conforme o blog antecipou, Marcos Caldas denuncia Grupo Sá Cavalcante : Blog Dudu Costa

    […] deputado estadual Marcos Caldas (PRB) denunciou, conforme o blog antecipou na última quinta-feira (reveja aqui), o Grupo Sá Cavalcante de não estar cumprindo com os seus compromissos junto aos seus […]

  12. Felipe Sales

    Nobre deputado, procure esclarecer para onde estão indo as verbas para conclusão da Via Expressa, não concluida até hoje, as demais denuncias de corrupção do governo estadual. Parem de perseguir o tal Shopping da Ilha, empreendimento que tem trazido avanço e prosperidade ao estado, eu particularmente só frenquento lá agoa, porque é o melhor e isso vocês não podem mudar..

    Conselho??? Procure aprovar emendas que beneficiem o povo e parem de querer aparecer às custas de quem só traz o progresso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários