Em defesa do prefeito Gil Cutrim, Roberto Costa e Bira quase vão as tapas

Por Luís Pablo Política
 
Bira e Roberto quase vão as tapas (foto blog do Gilberto Léda)

Bira e Roberto quase vão as tapas (foto blog do Gilberto Léda)

Quase os deputados Roberto Costa (PMDB) e Bira do Pindaré (PT) vão aos tapas hoje, dia 3, no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão. Foi por pouco que o plenário não serviu de ringue para uma luta corporal entre os dois.

A confusão começou depois que Bira exigiu respeito ao tentar se defender das acusações de incentivar uma invasão no Residencial Nova Terra, localizado no município de São José de Ribamar. O petista tem acusado o prefeito de Ribamar, Gil Cutrim, de prejudicar os moradores do residencial por não querer isentar o pagamento de ITBI.

Após o discurso de Bira, Roberto Costa pediu uma questão de ordem e disparou: “Foi tu mesmo Bira quem mandou invadir. Se você quer respeito também tem que respeitar o prefeito Gil Cutrim”.

Revoltado, o petista partiu pra cima do peemedebista e o tempo fechou. Agressões verbas de ambas as partes, foi preciso os deputados Marcos Caldas e Carlinhos Amorim separar os dois.

Clique e veja a discussão entre os dois (vídeo extraído do blog do Gilberto Léda):

Um comentário em “Em defesa do prefeito Gil Cutrim, Roberto Costa e Bira quase vão as tapas”

  1. FALCON

    ESSE BIRA DA PINDAIBA EH MUITO CARA DE PAU EM QUERER NEGAR DOIS VIDEOS DIVULGADOS NOS BLOGS DA CAPITAL SOBRE SUA EFETIVA PARTICIPACAO NESSA PILANTRAGEM DE INVASOES DE CASAS DO PROGRAMA MINCA CASA MINHA VIDA. O DEPUTADO ROBERTO COSTA SO FALOU O QUE TODO SEU ELEITORADO QUERIA FALAR! TE RESPEITA BIRA DA PINDAIBA! PROCURA BABAR OVO DE TEU CHEFE, FLAVETE CHORAO! Kkkkkkkkk……

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários