11 comentários em “Gerente da Louvre Magazine agride ex-funcionária negra”

  1. anonimo

    O fato de citar a etnia da agredida, foi desnecessario amigo, pois agressão é agressão, discriminação é completamente diferente, creio que você deveria consertar a noticia para parecer menos sensacionalista, você não precisa disso. Quanto a agressão, se injusta, a agredida deve procurar os direitos dela.

  2. Zé de Badica

    Muito me admira o Louvre Magazine ter apenas uma funcionária do RH, pois se a mesma perdeu a tia, como em todo lugar desse mundo deveria ter alguém substituindo! E mais, se não fosse o segurança, esse gerente, ao que parece, um pouco despreparado, iria retirar a força a (ex) funcionária. Absurdo!

  3. Zé de Badica

    e ainda ameçou outras pessoas que não gostaram de seu ato! vai fazer o que? demitir?

  4. heraldo gouveia

    Achei um absurdo a prepotencia, agressão, arrogancia e assedio moral desse gerente. Caso esta e outras funcionárias estejam topando. Eu faço essa ação de GRAÇA para elas. Anotem meu fone 82560628.

  5. Felipe

    concordo com o primeiro comentário…

  6. Joao povao

    Me deixa dez minutinhos com ele em uma sala e mostro como se deve tratar uma mulher, seja ela quem for.

  7. Diego

    Realmente o amigo Anônimo tem razão, o que tem haver a falta de prepara do gerente para lidar com a situação e o fato da funcionária ser negra, branca ou amarela? Em nenhum momento ele foi racista..

    Totalmente sensacionalista..

  8. julianny albuquerque

    darei meu depoimento pq eu trabalhei ate pouco tempo no louvre e presenciei a cena digo: DESDE O COMEÇO: QUANDO ELE entrou na sala e chamo um de seus subordinados e depois deu uma desculpa esfarrapada, quando ele viu ela .ele saiu e logo voltou a AGREDIDA estava entada conversando sendo que todos os EX- funcionrios fazm isso pq nós nos sentimos uma familia de certo modo. e ele pediu pra que ela saiSSE DA LOJA com ar ironico, digo pq estava no local. E ELA SE RECUSOU NATURALMENTE pq o RH é do tamanho de um ovo e nao cabe muita gente e nao tem estrutura… e começou aconfusao toda ela esta certa pq alguem teria que denuncia-los eu e todos da loja se sentiram humilhados abatido tanto é que naquela tarde quase que os vendedores nao vendiam nada. pelo dsanimo…

  9. Sura

    Seu Pablo pare de sensacionalismo, pois esta transparente que essa senhora queria criar uma situação vantajosa em seu favor, ela levou até uma pessoa para filmar escodido… tudo planejado!!!! Hoje existe uma industria de indenizações…. É vergonhoso a proteção que a “Justiça” possa dar ganho de causa para um absurdo desses. Procure contribuir para o crescimento do Brasil, não estimulando esses absurdos. Espero que tenha hombridade em publicar meu comentário.

  10. Augusto

    Se voces notarem, tem uma parte do video onde a menina toca no DIRETOR(ele e dono do Louvre) e ele diz com ar de preconceito: Não toque em mim. Enfim, ele fez uma serie de agressão que merece ser posta a publico o caráter desse homem completamente desestruturado, vamos por a boca no mundo e falar que nos tambem somos ser humanos.

  11. Gestão de Pessoas

    Só esto sabendo o que esto lendo .
    A verdade e que em empresas familiar não se cultiva o novo modelo de se gerenciar pessoas ,não querem estudar as mudanças pois ainda pensão do jeito arcaico eu tenho eu mando,como colaboradores temos que pedir quer mudar esta visão pois o mundo esta mudando e as empresas tem que mudar também .a cada 1funcionario demitido em media se perde 100 clientes.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários