Lascou! Avenida dos Portugueses pode ser interditada por moradores amanhã

Por Luís Pablo Política
 

transitoUma grande mobilização de moradores do eixo Itaqui-Bacanga poderá resultar na interdição da avenida dos Portugueses, no sentido Anjo da Guarda, amanhã, dia 18, no horário de 6h – horário de grande fluxo de trânsito na área.

Moradores dos bairros Vila Embratel e adjacências pretendem se mobilizar para reivindicar melhorias no setor da Saúde, especificadamente no Hospital da Mulher, na Segurança – onde há apenas uma delegacia para o bairro, na Educação pela falta de diretores e professores nas escolas municipais e entre outras necessidades.

O objetivo de interditar a avenida é para que as autoridades competentes possam apresentar uma solução imediata para atender os problemas da área do Itaqui-Bacanga. “A intenção é de interditar o local, até que o prefeito da cidade [Edivaldo Holanda Júnior] nos traga uma solução para tantos problemas”, disse uma moradora.

2 comentários em “Lascou! Avenida dos Portugueses pode ser interditada por moradores amanhã”

  1. Miss Thelrys

    Quero parabenizar e agradecer ao prefeito Edmentira Jr, por ter deixado a nossa querida São Luis, a continuar sendo uma das cidades sede, do RALLY DAS CIDADES, a rota da Lagoa da Jansem, esta uma maravilha, perfeita para esse tipo de esporte. Essa gestão ta digna sabem de que?
    PEIDOS, PEIDOS E MAIS PEIDOS.
    NINGUEM MERECE
    ME RESPEITEM PARA QUE EU POSSA RESPEITA-LOS.

  2. moraDORITAQUI BACANGA

    n vejo outro motivo para tal manifestação que não seja receio politico. A nossa área passou quatro anos jogada às traças e ninguém foi às ruas para protestar. Hoje, quando a área Itaqui-bacanga vem passando por um avanço nos diferentes campos sociais, eu me deparo com tal atitude. Só pra esclarecer, a Unidade Mista que ficou muito tempo praticamente fechada, hoje já conta com seu serviço de urgência e internação, ainda pouco uma vizinha veio de lá e disse ter dois médicos de plantão na casa, foi implantado o serviço de raio x, um sonho que a muito tempo se vem tentando realizar, ou seja, tem uma diretoria extremamente competente, que estreitou o dialogo com as comunidades. O hospital da Mulher, hoje é referencia no Estado e também está passando por melhorias, desde a mudança de direção para uma administração mais comprometida. na educação, todas as escolas possuem gestores, e iniciaram as aulas no tempo determinado pela justiça para recuperar os conteudos perdidos e as horas aulas por conta da greve dos professores na gestão passada, também estão sendo empossados 74 professores que Castelo n nomeou. Quanto â pavimentação, uma força tarefa estar na área e a muitas ruas já foram recuperadas. Enfim, só vejo uma razão para este protesto “despeite politiico” e uma tentativa de deturpar a imagem do prefeito e o bom trabalho que ele vem realizando junto com sua equipe…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários