Na gestão de Chico Gomes, ambulância de Viana fica abandonada em São Luis

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Chico Gomes

Prefeito Chico Gomes

Uma denúncia emcaminhada ao Blog do Neto Ferreira mostra uma ambulância do município de Viana em completo estado de abandono, no Bairro de Fátima, em São Luis.

Na imagem abaixo, a ambulância aparece jogada na rua, com os pneus secos e sucateada.

Interlocutores do município informaram que os enfermos da cidade são transportados em carros próprios por falta de ambulância. Detalhe: isso quando tem algum veículo particular disponível.

O ex-deputado e atual prefeito de Viana, Chico Gomes, vem recebendo religiosamente os recursos federais que deveriam ser aplicados no setor da saúde. Mas, como se observa, estes recursos não estão sendo aplicados como deveria.

O Blog do Luis Pablo tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, mas sem sucesso.

Ambulância de Viana, jogada no bairro da capital maranhense

Ambulância de Viana, jogada no bairro da capital maranhense

4 comentários em “Na gestão de Chico Gomes, ambulância de Viana fica abandonada em São Luis”

  1. Fabrício

    Vê-se nitidamente que esta ambulância foi abandonada na gestão anterior, do Senhor Rilva Luís, creio que o prefeito atual nem está sabendo desta situação.

  2. Luis Dias

    Prezado Luis Pablo,
    voce está coberto de razão quando faz seus comentários diante de impropérios cometidos por gestores municipais quando do mau uso da coisa pública. fato que, necessariamente não foi cometido pelo Prefeito Chico Gomes. Observa-se que essa ambulância deve ter saído do município bem antes da posse da atual gestão, pois, essa logomarca era usada pela gestão de Rilvamar Luis, ex-prefeito de nossa terra e, esse sim, não costumava saber o que tinha o município ou o que faltava, coisa que na gestão atual isso não acontece…. assim como varios documentos e patrimônios do município foram “abduzidos”, essa ambulância deve esta no relatório de bens não encontrados… dessa forma, com todo respeito a sua colocação sobre o caso, lhe afirmo que o Prefeito Chico Gomes não tem conhecimento desse fato isolado.

  3. Lucilene Abreu

    Uma correção a ambulância não se encontra abandonada já que está numa oficina pra tentar recuperar o motor e caixa de marcha furtados na administração anterior conforme boletim de ocorrência feito dia 01 de janeiro de 2013

  4. Augustus Gomes

    Caro Luis Pablo, estimo que seu trabalho seja de grande responsabilidade, pois acredito que suas notícias são colocadas com respaldo na verdade e no compromisso de informar o público no fatos verdadeiros e corretos. Diante disso, solicito que republique a notícia da ambulância a fim de que o povo saiba a verdade dos fatos acima de tudo, independente a quem possa interessar ou não. Essa ambulância teve seu motor furtado, assim como o câmbio, ainda na gestão passada, conforme boletim de ocorrência lavrado pelo coordenador de transporte do atual governo. Estamos cobrando da polícia respostas a fim de devolver ao povo o que é seu e foi subtraído por gestores irresponsáveis e coniventes com a corrupção. Fatos como este ocorreu também com as caçambas que tiveram seus pneus furtados, o carro oficial do prefeito e outras máquinas. Hoje, gostaria de colocar aqui em seu blog que gratifico com meu próprio recurso a fim de ajudar nos trabalhos de recuperação do patrimônio público, com R$ 1.000,00 (mil reais) a que possa dar informações sobre o paradeiro do motor e câmbio da ambulância. Assim como também peço sua ajuda por meio do seu blog na tentativa de recuperarmos o patrimônio público do povo Vianense. Obrigado, Augustus Gomes

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários