Prefeito de Turilândia esbanja imoralidade e nomeia parentes

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Neto Ferreira

Prefeito Alberto Magno

Prefeito Alberto Magno

De acordo com a Legislação Federal os parentes em até 3º grau do prefeito, vice-prefeito e secretário ficam impedidos de exercerem função gratificada e cargo comissionado. Exemplo de quem fica impedido de exercer cargo de confiança no município: cônjuge, filho, irmão, sogro, sogra, cunhado, tio, sobrinho, avô, neto, bisavô e etc.

Vale ressaltar que, esse impedimento não é aplicado ao servidor efetivo e nem àquele aprovado em processo seletivo. A mesma regra é aplicada para a Câmara Municipal.

Mais em algumas cidades do Maranhão ainda existem prefeitos que desobedecem à lei ou então esbanjam imoralidade e faz da administração pública cabide de empregos para parentes. Um exemplo claro de imoralidade é na cidade de Turilândia, que fica na baixada maranhense a 160 km de São Luís.

O município é governado pelo prefeito Alberto Magno Serrão Mendes (PTdoB), que está fazendo de sua gestão um cabide de emprego para sua família com nomeações no secretariado e em cargos.

O que impressiona é que o Ministério Público de Turilândia ainda não se manifestou contra tal ato. Enquanto isso, o povo espera uma posição das autoridades contra esta prática deslavada e imoral da atual administração.

Abaixo a lista dos parentes agraciados:

Nepotismo

4 comentários em “Prefeito de Turilândia esbanja imoralidade e nomeia parentes”

  1. PATRICIO PV RAPOSA

    EU GOSTARIA DE SABER O PORQUE SÓ SE FALA DE OUTRAS PREFEITURAS E NUNCA A DE RAPOSA? O SAFADO PREFEITO DAQUI TEM A ESPOSA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO,DE FINANÇAS,EDUCAÇÃO MESMO SEM SABER LER DIREITO E MAIS A DE ASSISTENCIA SOCIAL.E OUTRAS COISAS MAIS QUE NÀO ME RECORDO AGORA. A IA ME ESQUECENDO,A DE OBRAS QUE ELA A MULHER COLOCOU UM EX VEREADOR SÓ PARA TESTA DE FERRO.OBRIGADO LUIS PABLO E TE PEÇO IRMÃO QUANDO DER FAZ UMA MATERIA SOBRE ESSE VAGABUNDO DAQUI.

  2. Carmem Lucia

    Deixe de ser burro, se vcs não sabem, cargo de confiança, tem que ser alguem da preferencia do prefeito, e se tem alguem da oposição achando ruim, peçam tambem uma secretaria.

  3. Ricardo Alves

    LUIS PABLO, VC ESQUECEU DE MAIS UM SECRETÁRIO DO MUNICIPIO DE TURILANDIA, O ATUAL VICE PREFEITO QUE SE CHAMA MILTOLENE, É SECRETÁRIO DE AGRICULTURA QUE NO ATUAL MOMENTO ACUMULA DOIS CARGOS DE VICE PREFEITO E SECRETÁRIO, ESTE É IGUAL TERRA DE SEMÍTÉRIO COME TUDO SÓ, ELE É O FAMOSO MAFIOSO DA BAIXADA, ANDA DE CARRO IMPORTADO ROUBADO COM PLACA DE SÃO PAULO.

  4. GLORIA CUTRIM

    É VERDADE ESTE MILTOLENE ATE QUADRILHA CONTRA O PREFEITO ALBERTO MAGNO PARA CAÇAR O MANDATO DELE A PORTAS FECHADAS ELE É MAQUIAVELICO FICA ESPERTO ALBERTO MAGNO ELE ESTA SEMPRE ATICULANDO CONTRA VC E SUA FAMILIA CUIDADO TURINDIA NÃO QUER MILTOLENE ELE NUNCA FOI POLITICO E NÃO PASSA DE UM LADRÃO NUNCA FOI VISTO E QUER DANDO CARONA PRA UM ELEITOR, CUIDADO ALBERTO MAGNO.
    E PARABENS POR SUAS INDICAÇÕES O QUE IMPORTA É QUE SEU MUNICIPIO ESTA TUDO FUNCIONANDO MUITO BEM..!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários