Prefeitura de Viana envia documento com assinaturas falsificadas para o MP

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Chico Gomes

Prefeito Chico Gomes

A prefeitura do município de Viana, sob o comando do ex-deputado Chico Gomes, cometeu uma gravíssima irregularidade.

Conforme comprova o documento abaixo, o Município de Viana por intermédio do seu procurador, Ezequiel Pinheiro Gomes, encaminhou um abaixo assinado com assinaturas meramente falsificadas para à Promotoria da Comarca de Viana.

O documento diz que moradores de vários povoados denunciaram a construção irregular de uma estrada vicinal, onde, segundo o documento, não constava placa indicativa informando fonte de recurso, valor da obra e o responsável técnico. O que não é verdade.

Segundo o Blog do Luís Pablo apurou, algumas destas pessoas que estão com seus nomes escritos no abaixo assassinado fizeram um Boletim de Ocorrência, denunciando como crime de falsificação de assinatura.

A motivação da prefeitura de Viana ter encaminhado o documento ao Ministério Público foi com o único objetivo de barrar a obra, que foi realizada através de uma associação ligada ao ex-candidato Magrado, que é adversário do prefeito Chico Gomes.

O recurso da obra foi destinado pela Sedes, pasta atualmente comandada pelo secretário Fernando Fialho. E o prefeito de Viana tinha conhecimento disso, só que não teria gostado do governo, do qual faz parte, ter liberado recurso para seu adversário política da região. Por isso, acabou jogando contra o próprio grupo do qual defende.

1

2

3

1

41 (1)

5

6

7

8

9

10

2 comentários em “Prefeitura de Viana envia documento com assinaturas falsificadas para o MP”

  1. Rodrigues

    Luis Pablo muda ao menos a foto, seus posts estão tendenciosos muda o disco ate quem não é de Viana JA ENTENDEU TUDO!

  2. zé das couves

    Até parece, mas Chico Gomes não reza! kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários