Roseana chega em São Luís e vai direto pra Ilha de Curupu

Por Luís Pablo Política
 

Governadora Roseana Sarney

Governadora Roseana Sarney

Bastidores. A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, assim que chegou hoje em São Luís e soube do estrago que fez a relação de prefeitos e ex-prefeitos envolvidos com agiotagem, tirou pra fora.

Roseana foi direto pra Ilha de Curupu para esfriar a cabeça. Ela só retorna amanhã para o Palácio dos Leões.

Secretários informaram para governadora que os aliados do governo, que estão relacionados no esquema de agiotagem, ficaram revoltados e indignados com a divulgação da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Como Roseana Sarney sabe que enfrentará um grande problema, que poderá atingir diretamente o seu sucessor, ela decidiu pensar no que vai dizer amanhã.

9 comentários em “Roseana chega em São Luís e vai direto pra Ilha de Curupu”

  1. joao bala

    Vai rolar muito baralho e farinha branca.

  2. alberto

    URGENTEEE! SALVE NOSSA FLORESTA. Ola já fiz varias outras denuncia desse crime, só que na verdade ninguém faz nada, enquanto os ruralista e os ambientalistas travam batalha pela aprovação do novo código florestal os madeireiros da região do buriticupu no estado do maranhão estão acabando com a reseva indígena do município de Bom jardim também no maranhão E numa fazenda também da região de Bom jardim por nome de FAZENDA CRISTAL, estão tirando caradas e caradas de madeiras, Tb sei q minha denuncia pode não ter efeito, pois sabemos que esses madeireiros tem informantes dentro do IBAMA do maranhão lhe dando cobertura. Por favor, Façam logo alguma coisa, pois sai diariamente, mas de 20 caminhões lotados de madeiras. MESMO COM MUITA CHUVA TEM ACONTECIDO ESSE CRIME
    Local: reseva indígena de bom jardim maranhão o acesso é pela ferrovia da vale, atravessando o rio pendaré mirim no povoado chamado preza de porco município de buriti cupu, atravessa rio pindare pega estrada de barro aproximadamente 20 km tem vários tratores e caminhões devastando esta floresta.
    FIZ ESTA DENUNCIA AOS ORGOS COMPETENTE GOSTARIA MUITO QUE VOCES AJUDACEM FAZENDO UMA MATERIA TENHO A CERTEZA DA REPERCURSAO OBRIGADO

  3. ABSURDO

    Esperamos que na volta ela já tenha a certeza que para começar solucionar os problemas dela e os da população maranhense,ela deva demitir com urgência o incompetente e despreparado do Aluísio.Por que no ritmo que ele está indo,ele deve falar e fazer mais merda das grandes durante a semana.

  4. Laura

    Um coisa é certa, aqui em Paço do Lumiar está correndo a boca miúda que a ex-prefeita Bia Venâncio está muito magoada com a família Sarney, pois ela que tanto ajudou o grupo hoje encontra-se abandonada por eles, muitos dizem que isso é sacanagem pois em 2010 na sua campanha ao governo do estado Roseana e Sarney Filho não gastaram um centavo sequer em Paço do Lumiar, tudo as custas de quem? não precisa nem responder… E olha que Roseana venceu com uma diferença maior do que em Ribamar e ela nunca olhou pela nossa cidade, sempre abandonada pelo governo do estado, prometeu para Bia ajuda para asfaltar a cidade e nunca que este chegou e o besta do Josemar vai sofrer a mesma coisa.

  5. Marcelo

    Junto com Henry Duailibe e Eduardo Haickel, muito baralho e baforadas, e…… Deixa pra lá !

  6. chicosarney

    Caro Luis Pablo,Tia Rose tem que puxar as orelhas desse Aluízio Mendes.Como é que um secretario permite publicar uma relação com nome de homens públicos,sem que se tenha certeza que essas pessoas estão envolvidas com agiotagem. o que a Tia Rose tem fazer para amenizar os prejuízos político é chamar os inocentes e pedir desculpas pelo erro desse secretario despreparado.”LULU PEITO DE AÇO”toma cuidado tu não mexendo com criança não!

  7. Francisco Tavares

    “A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, assim que chegou hoje em São Luís e soube do estrago que fez a relação de prefeitos e ex-prefeitos envolvidos com agiotagem.”
    Não entendi! Estrago mesmo foi feito nos cofres das prefeitura, na barriga das crianças pobres que ficaram sem merenda, na população carente que ficou sem medicamentos e estradas vicinais. Nenhum vagabundo envolvido será preso, basta permanecer no cabresto e cumprir o que for determinado, ou seja apoiar o candidato do governo.

  8. Francisco Tavares

    Esses ambientalistas de final de semana adoram churrasco, vivem empanturrados nas churrascarias com carne de boi branco gordo. Via de regra nunca plantaram um “pé de alface”, recebem o salário do mes, fazem uma excurção no interior e ficam indignados quando vêm alguém trabalhando, desbravando as florestas inúteis para formação de pastagens. O raciocínio é simples: Os gringos já devastaram tudo na terra deles, acabaram com os índios, as florestas e a camada de ozônio, agora querem oxigênio às custas das florestas do Brasil, se quizerem respirar melhor, têm que pagar por isto, do contrário as pastagens serão formadas e vamos exportar carne. Crime mesmo é agiotagem e roubo da coisa pública.

  9. andré

    Fiquei sabendo que ela vai receber a visita de Alexandra Tavares.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários