Beto Castro quer mais segurança para o Bairro de Fátima

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Genivaldo

Preocupado com a onda de violência em São Luís, o vereador Beto Castro (PRTB) fez uma visita ao delegado Augusto Barros, titular da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), para discutir uma política de segurança para a área do Bairro de Fátima e localidades adjacentes.

Segundo Beto Castro, a visita teve como objetivo discutir a real situação do município e buscar alternativas concretas para a redução da criminalidade na capital maranhense. “Uma das propostas que discutimos com o delegado Augusto Barros foi a viabilidade da Secretaria de Estado de Segurança Púlica (SESP) instalar uma Unidade de Segurança Comunitária (USC) na área do Bairro de Fátima”, declarou.

Beto Castro ressaltou que no BF foram registrados em março 4 homicídios e mais 2 neste mês de abril. “Percebemos que é preciso a intervenção do estado na prevenção desses índices de criminalidade. Nesse sentido, iremos apresentar indicação à governadora Roseana Sarney (PMDB) para tentar reverter esse quadro difícil em nosso estado”, frisou.

6 comentários em “Beto Castro quer mais segurança para o Bairro de Fátima”

  1. natan

    Porque que o delegado não aproveitou e prendeu logo esse indivíduos, apontado por vocês da imprensa como falsário, com vários documentos de identidade, não quantos cpf e títulos de eleitor… é muito corajoso, visitando delegacias…

  2. marcos

    como isso é possivel ele querer segurança para o bairro se todo final de semana ele faz festa no canto da rua que ele mora reunindo varios traficantes da areinha fazendo muito barulho com som de carro passei lá agora no comercial gomes a zuadeira está formada te manca beto…

  3. Mauro

    Se esta indo na delegacia so prova que nao deve nada , e pelo menos ta buscando solucoes ,ao contrario do suplente que tanto atentou agora ta ai sendo investigado pela morte de decio Sá , e enquanto a festa o beto e normal gente que dizer que ele nao pode mais beber na rua dele? Vcs gostam mesmo e e de falar vcs gostam e se vereador que foi eleito e que nunca mais ninguém nem viu como o Marlon Garcia que até se mudou pro panaquatira pra uma chácara belíssima ….

    Isso vereador areinha e bairro de Fátima esta com você

  4. Everton

    Muito engraçado esse vereador, ta enrolado até á alma e ainda vai com essa cara de deboche visitar a SEIC!
    Maranhaao sem vergonha esse!!!

  5. Marcos

    Em graçado acampanha desse veriador foi bancada pelos traficantes agora ele quer segurança!!!!

  6. marcos

    beber em sua rua sim mais toda sexta sabado é domingo fazendo maior zuada para encomodar as pessoas já está demais peço ao delegado da delegacia de costume que mande observar aquele canto pois já está demais é até as tantas da noite por favor delegado peço encarecidamente ao senhor passe por lá

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários