Filho da ex-prefeita de Timon deve ser exonerado do governo Roseana

Por Luís Pablo Política
 

A atitude tresloucada de Luis Carlos Tourinho, aliado de primeira linha do deputado federal Sétimo Waquim, poderá custar muito caro para Ulisses Waquim, filho do parlamentar e da ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim.

Em sua página de relacionamento, no Facebook, Luis Carlos chamou o secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, de mentiroso.

E foi mais longe ainda: insinuou que o secretário do governo Roseana estaria se aproveitando da autorização da pavimentação imediata de 100 quilômetros da BR-226, no trecho que liga o município de Presidente Dutra à cidade de Timon.

O aliado dos Waquim teria criticado uma matéria que saiu no Jornal O Estado do Maranhão e que foi reproduzida pelo blogueiro da região dos Cocais, Ademar Sousa.

Timon

Na matéria do jornal diz que o secretário Luís Fernando garantiu a construção e restauração de 10 aeroportos regionais e recuperação de trechos de rodovias nas regiões sul e dos cocais do Maranhão, durante agenda com ministros da presidente Dilma Rousseff, em Brasília.

O secretário de Infraestrutura esteve na última quinta-feira, dia 16, reunido com o ministro dos Transportes, César Borges, e conseguiu a garantia de algumas obras para o Estado.

Secretário Luis Fernando Silva e o ministro César Borges (Transportes), durante encontro em Brasília

Secretário Luis Fernando Silva e o ministro César Borges (Transportes), durante encontro em Brasília

O filho de Sétimo e de Sorroco Waquim, que foi nomeado como assessor do governo do Estado no dia 19 de março deste ano, deverá ser exonerado por conta da infeliz declaração do aliado do seu pai, Luis Carlos Tourinho.

D.O

2 comentários em “Filho da ex-prefeita de Timon deve ser exonerado do governo Roseana”

  1. ananias

    Arré égua. chamou o secretario de pinoqui, “vai crescer o nariz”. kkkkkkkkk. pra bom entendedor, chamou de mentiroso.
    Secretario, quem é esse homem que fala de vc? é um ninguem, um nada. igual o deputado dele. se preocupe nao secretario luis fernando, trabalhe por nós. estamos com vc.

  2. Papito

    Ei LP,

    quanto ganha um DANS III deste aí?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários