Prefeito ‘balaio’ de Matinha pode trair grupo Sarney em 2014

Por Luís Pablo Política
 

É bom o grupo Sarney não confiar e nem contar com o apoio do prefeito ‘balaio’ de Matinha, em 2014.

Na semana passada, Beto Pixuta (DEM) esteve na “ótima” companhia do deputado federal Weverton Rocha (PDT), um dos principais aliados do comunista Flávio Dino.

Os dois estiveram em Brasília e andaram pelos gabinetes de alguns ministros, conforme mostra as imagens abaixo:

Beto Pixuta se diz governo, mas vive na companhia de oposicionistas em festas, bares e restaurantes. Coisa de ‘balaio’.

Beto Pixuta

Beto Pixuta 2

6 comentários em “Prefeito ‘balaio’ de Matinha pode trair grupo Sarney em 2014”

  1. JOÃO DE MATINHA

    MEU CARO LUIS PABLO MUITO BOA ESSA FOTO, E QUEM VAI GOSTAR DE VER MAIS AINDA É EDMAR CUTRIM, QUE VEM SEGURANDO A ONDE BETO POR MAIS DE OITO ANOS, SE NÃO FOSSE DR EDMAR ESSE CARA NÃO SERIA PREFEITO DE MATINHA NOVAMENTE, POIS ELE MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO.
    BETO VOTA EM QUEM EDMAR MANDAR, PODE ESCREVER E PUBLICAR O QUE ESTOU DIZENDO, MAS ESSE BETO NÃO É CONFIÁVEL.
    E AGORA EDMAR CUTRIM, BEM FEITO, QUEM MANDOU SEGURAR AS ONDAS DESSE CARA…..

  2. GALINHO DE OURO

    Esse Beto não tem jeito, cara esperto, sempre querendo se dar bem.

    Mas será que Edmar Cutrim sabe dessa história….hummmm….Beto tu não pode trair teu patrão….olha os processos que estão no TJ…. a coisa pode feder pro teu lado… e mais o palanque de Flávio Dino em Matinha já tem dono… a baixada toda sabe que Beto só vota em quem Edmar Cutrim mandar, e não é atoa, o cara se segura onde pode pra não ser preso, só foi candidato e hoje só é prefeito porque Edmar Cutrim segurou as prestações de contas de 2005 a 2008 quando ele foi prefeito pela 1ª vez e tem quase 40 processos no TJ para serem julgados, basta que alguém dê ordem para julgar um só que Beto tá lascado por uns 20 anos na política….Quero ver o circo pegar fogo, Edmar não vai gostar de ver essas fotos
    Betinhooooo….

  3. MENINO DANADO...

    Não tem nada de besta esse Beto, mas e Edmar Cutrim, tá sabendo dessa manobra do afilhado?
    É muita pirataria desse cara, enquanto isso Matinha tá largada às traças, ele faz tempo não dá as caras na cidade, coitado do povo burro e tolo, mas que não foi engado, pois Beto já tinha provado antes quem era ele, agora não adianta reclamar, tem que sofrer caladinho.
    Ele é tão esperto que fica querendo comer dos dois lados, não larga o pé de Weverton Rocha e nunca abandona Edmar, mas e ai Edmar, cuidado, esse cara é esperto, fica ligado, Beto vai te dar um golpe….julga logo as contas desse cara e coloca ele no lugar que ele merece, fora da política, no ostracismo, e o povo de matinha manda ele pra longe da cidade, e que ele procure uma foice ou uma enchada e vá trabalhar cortando cana ou juquira pra fazer uns calos nas mãos, pois ele nunca soube o que foi serviço na vida, não tem calo nas mãos nem de caneta, visto que nunca quis saber nem de estudar…. cria vergonha Beto…..

  4. Lindinha

    Isso de besta, não tem nada!! Ainda é traíra!!Tomara que tamanha esperteza lhe renda o julgamento na justiça dos seu processos, a maioria aliás, por improbidade administrativa!! O povo de Matinha o escolheu e merece o prefeito que tem!! Não reclamem!!

  5. gato

    o povo de matinha merece o bandido que tem ele vai terminar o que começou falir a cidade e ficar mais rico, isso é só o começo.

  6. justiceiro

    Será que o povo de Matinha estar acordando? E você Edmar Cutrim?! Será que o prefeito Beto é mas esperto (mas inteligente que tos vocês juntos?)cuidado todos vocês,não pensem que vocês estão usando ele para obter votos na verdade ele é que está usando vocês pra obter poder em matinha,cuidado ele não vale nada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários