Prefeitura de Açailândia contrata escritório de contabilidade por mais de meio milhão de reais

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Gleide Santos

Prefeita Gleide Santos

Em apenas 9 (nove) meses, a empresa J. de S. Paiva Serviços e Comércio vai faturar mais de meio milhão de reais dos cofres públicos da Prefeitura de Açailândia, atualmente comandada por Gleide Santos.

No Diário Oficial da última segunda-feira, dia 13, mostra que o escritório de contabilidade vai hiper lucrar o valor de R$ 540.000,00 para prestação de serviços de assessoria e consultoria contábil para prefeitura.

O contrato foi assinado no dia 8 de abril entre o secretário de administração, Francisco Gilson Nunes Meneses, e o dono da empresa Josinai de Sousa Paiva.

Abaixo o Diário Oficial:

Açailândia

2 comentários em “Prefeitura de Açailândia contrata escritório de contabilidade por mais de meio milhão de reais”

  1. Chamem a polícia! Prefeitura de Açailândia vai torrar R$ 15 milhões em aluguel de veículos « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] de Açailândia parece não ter fim. Não bastasse os contratos com um escritório de contabilidade (reveja) e gastar uma fortuna com água mineral (reveja), agora o que vem chamando atenção é um contrato […]

  2. Francisco Walter

    Ate nao digo nada quanto ao valor, o que me espanta e nao encontrar o registro deste escritorio no sitio do Conselho Regional de Contabilidade do Maranhao ( http://www.crcma.org.br – consulta cadastro-escritorio individual ou empresario contabil). O profissional ta ok, so que o contrato foi feito em nome da Pessoa Juridica J. de S. Paiva Serviços e Comercio.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários