Roberto Costa repudia atitude covarde e inescrupulosa do diretor do Socorrão I

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Roberto Costa

Deputado Roberto Costa

O deputado Roberto Costa (PMDB) ocupou hoje, dia 6, a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, para repudiar a atitude covarde e inescrupulosa do diretor do Socorrão I, Yglésio Moyses.

“Eu venho aqui destacar um fato extremamente negativo que aconteceu agora nas redes sociais, através do twitter, que foi a falta de respeito do senhor Yglésio Moyses, Diretor do Socorrão, onde ele faz referências tentando atingir o blogueiro Luís Cardoso, usa o seu filho de 8 anos, para anarquizar a imagem de uma criança”.

Para o deputado, o que o diretor do Socorrão fez foi totalmente desrespeitoso com a família, com uma criança de 8 anos, que termina tendo seu nome envolvido em uma questão sem nenhuma responsabilidade dela.

“Eu acho que, ao invés dele atacar essa criança, o Luís Felipe, perdeu o seu tempo para atacar uma criança indefesa, que ele pudesse administrar o Socorrão com mais competência, com capacidade, que pudesse oferecer à população de São Luís”.

O peemedebista disse ainda que “se Yglésio tem alguma coisa contrária contra ao senhor Luís Cardoso, ou a qualquer jornalista, ele tem que ter o equilíbrio necessário de fazer os seus ataques pessoais com responsabilidade”.

Ao finalizar Roberto Costa falou com indignação “que mais uma vez o seu Yglésio, invés de trabalhar vive no computador de uma forma impensada, irresponsável atingindo uma criança de 8 anos”.

6 comentários em “Roberto Costa repudia atitude covarde e inescrupulosa do diretor do Socorrão I”

  1. PINHEIRENSE

    YGLESETE, esse bibona eh UM porra louca do time dos incompetentes assessores de Holandete.

  2. camila

    E caro roberto mais voce age da mesma forma. procura primeiro olhar o seu rabo para depois apontar.

  3. SERGIO

    EU VOU REPETIR: ESSE É O NÍVEL DA TURMA QUE QUER GOVERNAR O MARANHÃO.

    NESSA “PEQUENAS” COISAS É QUE SE VÊ COMO PODERÁ SER UMA GESTÃO DINISTA-HOLANDISTA EM NIVEL ESTADUAL

  4. SERGIO

    NAO CONHEÇO NEM YGLESIO NEM O LUIS CARDOSO, MAS ACHO RIDÍCULA TODA ESSA CONFUSÃO. SEU LUIS CARDOSO, FAÇA-NOS UM FAVOR: NÃO TOQUE MAIS NESTE ASSUNTO. SE ACHA QUE O “OUTRO LÁ” ERROU PROCURE OS MEIOS CABÍVEIS. RARAMENTO FAÇO COMENTÁRIOS SOBRE MATÉRIAS EM BLOGS, POREM DESTA VEZ NÃO CONSEGUI EVITAR!!!!

  5. Agressão de diretor do Socorrão repercute na Câmara Federal, Municipal e Assembleia Legislativa « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] de 8 anos do jornalista e blogueiro Luís Cardoso, da tribuna da Assembleia Legislativa (reveja aqui, aqui, aqui e aqui), foi a vez da Câmara Municipal de São Luís, que tem uma pauta para ser […]

  6. Agressão de diretor do Socorrão repercute na Câmara Federal, Câmara Municipal e Assembleia Legislativa « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] de 8 anos do jornalista e blogueiro Luís Cardoso, da tribuna da Assembleia Legislativa (reveja aqui, aqui, aqui e aqui), foi a vez da Câmara Municipal de São Luís, que tem uma pauta para ser […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários