Bomba! Diretor do Socorrão I nomeia namorada para chefiar setor do hospital

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Daniel Matos

O polêmico diretor-geral do Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, Yglesio Moyses, tomou mais uma medida que, com certeza, lhe causará novo embaraço. Nomeou ninguém menos do que a namorada para chefiar um importante setor do hospital. Funcionários não viram a nomeação com bons olhos e classificam o ato do chefe como favorecimento.

Diretor do Socorrão I

Diretor do Socorrão I

Segundo apurou o blog, a namorada de Yglesio chama-se Juliana, é enfermeira e, por indicação dele, está chefiando o Posto B do Centro Cirúrgico do Socorrão I.

O setor é crucial na rotina do hospital e atende dezenas de pacientes diariamente, muitos em estado grave ou gravíssimo. Por isso, seu gestor deve ter extremas dedicação e competência.

Não posso afirmar que a profissional nomeada não tem capacidade para gerir o posto. Até porque não a conheço. Mas é necessário que o diretor-geral venha a público explicar por que fez a escolha.

Seria fundamental, também, que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) o chamasse às falas.

7 comentários em “Bomba! Diretor do Socorrão I nomeia namorada para chefiar setor do hospital”

  1. Agostinho Araujo

    Acho melhor você denunciar ao TCU, visto a seriedade e interesse público desse furo jornalístico!
    Parabéns pela profundidade da investigação!

  2. Pinheiro Filho

    Se Holandete bota todos os amigos, entao Yglesioete quer botar ate as raparigas do socorrao para serem suas auxiliares diretas. assim o Socorrao virou um cu de boi, e a cada dia esse governo de Holandete esta mais desmoralizado………………E eu pensava que Iglesyioete dava mais para bibao que para garanhao…kkkkkk….

  3. PAI FRANCISCO

    Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Namorada? Me compre uma dúzia de bode!!!!
    Essa coca-cala tá mais é pra fanta!!!!
    Esse disfarce não colou….

  4. Sandra Silva

    Ele é conhecido no Hospital como pegador luis pablo,é todo inrrolado com mulher é bom essa saber logo!

  5. luis

    Lamentável materia….
    No minimo covarde e antietica…
    Dizer que nao tem conhecimento sobre o profissional da moca e ainda fazer uma materia dessa de forma pejorativa intitulada de’ bomba’ é no minimo repugnante.
    Yglesio e Juliana ambos sao excelentes profissionais, preocupados com coisas bem maiores nao merecem essa covardia… cada vez mais me desencanto com o jornalismo porque tenho certeza que tem influência de poderosos da oposição. . É tão obvio

  6. AMÉLIA CORRÊA

    QUANTA BAIXARIA, DEIXEM ESSE RAPAZ TRABALHAR EM PAZ. BLOG VIROU FUXICO DE COMADRES. SE A MOÇA É COMPETENTE, QUAL O PROBLEMA?

  7. antonio

    Quanta ignorância, não se está aqui discutindo a competência ou mérito dos funcionários, estamos a discutir a forma imoral e ilegal que muitos tratam a administração pública. É necessário ressaltar que ainda é por conta de matérias como esta que conseguimos ter acesso a podridão cometida pela classe política. Parabéns pela matéria, não me interessa saber que grupo político vc é vinculado, me importa apenas saber que o exercicio da atividade jornalistica deve ser mantida e respeitada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários