Denúncia contra Fernando Fialho saiu de dentro do grupo Sarney

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Fernando Fialho

Secretário Fernando Fialho

Desde quando assumiu o comando da poderosa pasta de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, que o secretário Fernando Fialho tem sido perseguido por um seleto grupo da base aliada.

O Blog do Luís Pablo apurou que a recente denúncia contra Fialho saiu de dentro do grupo Sarney. E seria apenas uma parte de um dossiê que estaria sendo vazado pelos próprios aliados.

O interesse da queda do secretário da Sedes vem de cima pra baixo. Tirando o senador José Sarney, que é padrinho político de Fialho.

Até mesmo familiares de Fernando Fialho já foram vitimas das perseguições. Um de seus parentes teria sido gravado a mando de um membro do grupo, que tentou prejudicar o secretário. Quem abafou tudo no período foi o senador José Sarney, que não gostou da atitude do aliado.

A motivação de tanta perseguição seria em razão de Fernando Fialho não está facilitando a liberação de alguns recursos para algumas associações ligadas aos aliados do governo Roseana.

Além disso, o secretário fez muitos inimigos dentro do grupo quando apoio vários candidatos a prefeito, com interesse de disputar uma vaga a deputado federal em 2014.

Fialho não conseguiu eleger nenhum dos candidatos e ainda ficou numa pior com alguns deputados federais e estaduais, que deram o troco ao aprovar ontem (12) a convocação dele para se explicar na Assembleia Legislativa sobre o convênio em povoado fantasma..

O certo é que a governadora Roseana Sarney deve se posicionar para que mais documentos contra o seu secretário não vaze. Do contrário, a eleição do seu sucessor ficará comprometida em 2014.

4 comentários em “Denúncia contra Fernando Fialho saiu de dentro do grupo Sarney”

  1. juliosp

    Essa tá fácil de responder. As informações partiram do grupo da Luluca pra queimar o Fialho, já que ele era um “reserva” na corrida ao Governo do Estado. Mais um fora do páreo. Tentaram fazer o mesmo com o ministro, mas se deram mal!

  2. vera

    TOMA ESSA MALUDA E ABAIXA TUA CRISTA! BESTA!

  3. samia

    Ih! Tem gente como esta Vera que se satisfaz e tripudia em cima das adversidades dos outros, mas Vera toda energia negativa volta em dobro para aqueles que a emanam.Quem emana coisas boas recebe o bem em dobro.O Sr Fernando vai esclarecer tudo na Assembleia aí tua crista de bípede penosa vai baixar.

  4. vera

    Ô Samia, então tua energia negativa vai te consumir tb e em triplo. A próposito, o “SR.” Fernando só se for prati, não esclareceu PORRA nenhuma sua babona!!! E continuo achando bm feito pra cara de Maluda porque ela pensa que está acima de tudo e de todos e não stá. Um dia a casa caie caiu! Simples assim!!!!!!
    Agora te toca e vai puxar o saco dos Fialho adiante! palahaça!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários