Deputado Roberto Costa apoia movimento “Vem Pra Rua São Luís”

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) utilizou sua página no Facebook para declarar apoio ao movimento “Vem Pra Rua São Luís”, que acaba de se iniciar na Praça Deodoro, na capital maranhense.

Costa disse que é “totalmente a favor destas manifestações que acontecem país afora e que também em nosso estado”. Segundo o peemedebista, “nada mais natural que a insatisfação popular se traduza em manifestações deste tipo”.

Para ele, “é legítimo que a população reaja, mostrando sua soberania, alertando a nós, políticos e cidadãos, que algo está errado e as manifestações servem também, para que façamos uma reflexão acerca de nossas atitudes, enquanto políticos”.

Roberto Costa

3 comentários em “Deputado Roberto Costa apoia movimento “Vem Pra Rua São Luís””

  1. Miss Thelrys

    Meu querido robetinho costinha, nao espere que o povo va pra rua pra fazer reflexao do que voces fazem, de suas atitudes, basta ir a um hospital publico pra voce ver ou entao se interne la.
    muita cara de pau, isso ai que voce escreveu, tem nome: OPORTUNISMO .
    KKKKKKKK
    PEIDOS, PEIDOS E MAIS PEIDOS PARA OS CANASTROES DA POLITICA BRASILEIRA.

  2. paulo

    Esse quadrilha de deputados de rosegana e tudo ladrao xo rosegana ladra

  3. robert chagas

    Ele pensa que essas manifestações não são contra políticos do tipo dele? Ou realmente esses defensores da oligarquia Sarney nos consideram analfabetos de fato? Cara de pau mesmo, um sujeito desse.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários