Fábio Câmara: nada contra o movimento! Tudo contra as mentiras!

Por Luís Pablo Política
 

O texto abaixo é do vereador de São Luís Fábio Câmara (PMDB)

Vereador Fábio Câmara

Vereador Fábio Câmara

Estão postando e afirmando por vários canais de comunicação que o vereador Fábio Câmara está promovendo, incentivando e até financiando a realização de um movimento de protesto que poderá acontecer em São Luís. ISSO É ABSOLUTAMENTE MENTIRA!

Falando como cidadão consciente, afirmo claramente que sou favorável a toda manifestação democrática que reclama direitos legítimos e acontece regida pelos ideais de paz, civismo e ordem.

Esse é um movimento que acontece em todo o Brasil, com destaque para as capitais. Uma das características fundamentais desse movimento é, EXATAMETE, a NEGAÇÃO À PARTICIPAÇÃO DE AGENTES POLÍTICO PARTIDÁRIOS. Nem bandeiras de partidos políticos eles aceitam! Em São Luís isso não é diferente.

O que está acontecendo é uma tentativa cretina, de pessoas sem princípios e sem noção de realidade, de associarem o meu nome a um evento que nasceu do conjunto da sociedade brasileira e que se organiza a partir dos indivíduos que se conectam através das redes.

protestoOs dinossauros que tentam envolver meu nome erram em, PELO MENOS, 2 aspectos. 01- Erram porque deixam escapar o seu desejo incontido de que algum ato de vandalismo, QUE EU REPUDIO VEEMENTEMENTE, aconteça. Pois só assim valeria a pena associar o movimento ao meu nome. Mas a Ilha Rebelde sairá às ruas vestida de Ilha dos AMORES! 02- Erram porque, em suas mentes pequenas, ainda não sacaram que o mundo mudou. A forma de fazer mobilização com o mega fone e com os panfletos já está ultrapassada e a figura daquele “líder tocador de gado” só sobrevive no pensamento de uns poucos alienados.

A mentira tem pernas curtas e é tão rasteira quanto os que dela se utilizam para atingirem a seus opositores.

No mais, só me resta agradecer pelos créditos a mim conferidos quanto ao reconhecimento de que eu tenho potencial para grandes realizações.

Eu posso até participar como “CARA PINTADA”. Porém, jamais me verão de “MÁSCARA”!

4 comentários em “Fábio Câmara: nada contra o movimento! Tudo contra as mentiras!”

  1. Hugo

    Lobo na pele de Cordeiro esse menininho ai… vai querer sujar a imagem do prefeito com gritos de protestos da turminha paga por ele e com isso tentar tirar o foco que é não só a prefeitura como o governo e poderá respingar em seu investidor Ricaço Murad, esse Fabio Camurad é um artista e um fiel escudeiro do seu investidor e orientador Ricaço Murad…

  2. Armando Pinto

    Fábio Câmara é contra a mentira, mas vive dando recados mentirosos do patrão.

  3. paulo

    Esse babao nao ganha mais nenhuma eleicao em sao luis

  4. Rachel Linhares

    concordo com os tres comentarios acima.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários