Adriano Sarney antecipa campanha eleitoral

Por Luís Pablo Política
 

sarneyO filho do deputado federal Sarney Filho, Adriano Sarney, é candidato a deputado estadual para as eleições de 2014 numa dobradinha com o pai, e já colocou a campanha nas ruas.

O filho de Zequinha Sarney, de olho nos milhares de eleitores da Cidade Operária, anunciou na sua pagina no twitter, que o bairro contará com uma agência da caixa econômica federal.

Independente de ser uma propaganda antecipada, a população da região merece uma agência bancária. Essa necessidade é antiga e nem mesmo o pai, Sarney Filho, nunca fez o menor gesto para garantir essa conquista tão reclamada pelos moradores.

E estranhamente agora que Adriano Sarney é candidato, o pai e o avô mexeram os pauzinhos para mostrar que Adriano Sarney tem força na esfera federal.

O jovem filho do deputado federal, tentou ser candidato a prefeito de Paço do Lumiar e no começo do ano passado, Sarney Filho deslocou 7 milhões de suas emendas para recuperação asfáltica de ruas e avenidas daquela cidade. O dinheiro veio e ninguém sabe até hoje onde está enterrado.

Com informações do Blog do Luis Cardoso

Adriano Sarney

2 comentários em “Adriano Sarney antecipa campanha eleitoral”

  1. carlos lobato

    Sarava so nao basta o pai, agora ter que aguentar o flho tambem ninguem mereçe.

  2. mudança já

    Essa corja de salafrários se multiplica! Deus, tenha piedade de nós.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários