Bomba! Deputado de oposição tenta manipular processo no TJ

Por Luís Pablo Política
 
Quem será esse deputado?

Quem será esse deputado?

Há fortes indícios de que um deputado de oposição, que teve uma nebulosa passagem por uma Secretaria de Estado e agora pousa de “bom samaritano”, estaria tentando manipular um processo no Tribunal de Justiça do Maranhão.

Objetivo do parlamentar, segundo o Blog do Luis Pablo foi informado, é que o processo seja distribuído para um amigo-desembargador que, provavelmente, dará sentença favorável.

O oposicionista está querendo derrubar uma liminar que assegura a concessão de uma TV do seu (agora) adversário. E é justamente com a ajuda do amigo-magistrado, de longas datas, que o deputado pretende derrubar a decisão.

O titular do blog vai acompanhar toda movimentação deste processo e, se, realmente for parar nas mãos do desembargador-amigo, será denunciado aqui com nomes e dados. Anotem!

7 comentários em “Bomba! Deputado de oposição tenta manipular processo no TJ”

  1. Paulo Ryan

    O único deputado de oposição que é mais sujo que pau de galinheiro é Othelino.

  2. Luiz Fernando

    Meu caro Luis Pablo, não sei qual a sua formação, mas acho até que você tem prestado um bom serviço com esse blog. Mas algo me chamou a atenção nesta matéria. Esse tal adversário não seria também um parlamentar? um político? Se isso é verdade, tem mais coisa aí por trás. Ora, sabemos que apesar da prática ser costumeira, é proibida a concessão de veículos de comunicação, neste caso a TV, a políticos que exerçam cargo público. Acho que essa seria a tônica da matéria. Proponho uma abordagem mais profunda sobre o tema, inclusive citando os políticos maranhenses que possuem veículos de comunicação ou deles são sócios.

  3. Almir

    Othelino vem prometendo a Zé Arlindo que o processo vai cair nas mãos de um desembargador amigo dele e q resolve tudo!!

  4. Marco Aurélio

    Caro blogueiro, leio seu blog e, as vezes, não concordo com a forma com que você faz alguns comentários e compõe as matérias, porém em alguns casos vejo você mais lúcido e objetivo, espero, também, que isso não tenha nenhuma outra motivação. No caso deste post, acho que agiu correto e deves sempre manter esta postura de noticiar o que é de interesse do povo, isso sem temor ou rabo preso, sabemos que é necessário sobreviver no mercado e para isso deves trabalhar para isso, agora não se deixe intimidar e vender por qualquer coisa, o principal motivo de vocês existirem é justamente esse de informar à população quem são esses crápulas travestidos de “santinhos” que zanzam por aí numa boa! Por isso sou contra as manifestações contra políticos, porque muitos dos que estão quebrando ruas e fazendo baderna votou na grande maioria desses picaretas, portanto devem suportar por suas péssimas escolhas, cada reino tem o rei que merece, veja São Luís, a maioria não escolheu Edvaldo Holanda, olha a merda que fizeram. Um abraço e bom trabalho.

  5. luis fernando

    Seria a Liminar concedida a José Genésio, estamos sabendo

  6. O Vigia

    É verdade mesmo! Eu me deparei com o vagabundo do Othelino no tj, na Terça. Ele tava com o Desembargador Froz

  7. Ribamar

    Pablo
    Voce chama de deputado, eu chamo é de pilantra,e a maioria já descobriu quem é a figura carimbda:OTHELINO NETO
    Um abraço

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários