Corja do PCdoB de Flávio Dino é mais uma vez envolvida em escândalo de corrupção

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Edmilson Valentim e o seu colega de partido Flávio Dino

Deputado Edmilson Valentim e o seu colega de partido Flávio Dino

Não tem jeito. Mais uma vez um membro do PCdoB, partido do presidente da Embratur, Flávio Dino, se envolve em um suposto escândalo de corrupção.

Desta vez foi o deputado federal do Rio de Janeiro, Edmilson Valentim, que será ouvido pela Polícia Federal num processo que pode virar um inquérito policial.

O comunista estaria envolvido em um esquema de fornecimento de notas ficais sem que tenha efetivamente prestado serviço respectivo.

Além do colega de partido de Flávio Dino, o MPF está investigando também o senador Ciro Nogueira e mais dois deputados federais, inclusive um do Maranhão.

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, autorizou diligências, que foram deferidas com base em manifestação do Ministério Público Federal relativo a procedimento da Corregedoria Geral da Polícia Federal, para averiguação das denúncias.

14 comentários em “Corja do PCdoB de Flávio Dino é mais uma vez envolvida em escândalo de corrupção”

  1. aguiar

    Caro blogueiro,m sua campanha pra defamar Flávio Dino é absolutamente fora de serie, que não tem nada a ver com o comunista do Maranhão, porque se for pra falar de corrupção, vc nem devia sair do Maranhão, falaria só da coja de politicos da tua patroa, cujo governo ta metido até o pescoço em corrupção.

  2. Carlos Viuva

    ë um absurdo moral querer vincular a ida de partidário de Flávio Dino ao mesmo. Ele é um homem honesto e integro apesar de descordar do viés de esquerda mas falar essas coisas dele é horrível.

  3. rebeca

    kkkkkkkkkkkkkkk, quer dizer que por ele ser do PCdoB, o Flavio é culpado pelo seu crime, vc é uma piada, quando o deputado cassado, e preso, por corupção por que vc não fez a seguinte matéria (Mais um deputado da corja da oligarquia foi preso por corupção), quer dizer que só se for do PCdoB que é aliado de flávio, se for da ala da oligarquia, não tem nada vê com eles, “vê se compra um bode”

  4. valdomiro

    é isso mesmo rebeca olha só como ficaria a matéria – Título da postagem : (Corrupto do PMDB de Luis Fernando tem Prisão decretada pelo STF)

    Decorrer da matéria:

    Não tem jeito. Mais uma vez um membro do PMDB, partido de Luís Fernando e Roseana se envolve em um escândalo de corrupção, O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou nesta quarta-feira a imediata prisão do deputado Natan Donadon do PMDB de Luis Fernando e Roseana Sarney…

    e aí o que é pior ser ouvido pela policia federal ou já ter um decreto de prisão espedido pela justiça?

  5. valdomiro

    Quero aqui afirmar que nem Roseana Sarney e mesmo Luís Fernando podem ser responsabilizados pelo crime do Dep. Donadam, a crítica é apenas ao blogueiro que de forma irresponsável tenta difamar o nome de Flávio Dino simplesmente, por ações de outras pessoas que pertencem ao seu partido.
    Ex. se um determinado irmão seu fosse preso por furto, ou por promover baderna em um determinado local, você seria culpado por isso? você iria para cadeia assumindo co-autoria do crime só para lhe fazer companhia? ninguém pode ser responsável por crimes de outros, certo que no caso do comunista ainda não há comprovação de crime pois o mesmo ainda está sendo investigado, e todo mundo é inocente até que seja provado o contrário.

  6. carlos lobato

    Boa valdomiro gostei. O que flavio dino tem haver com deputado do rio de janeiro, o blogueiro ta muito bem pago pra atacar flavio dino. Flavio dino nao tem nada haver com briga do blogueiro com diretor de socorão. Vou votar em falvio de coraçao. E vamos fazer a maior festa aqui em pinheiro com flavio dino nosso futuro governador.

  7. Carvalho

    Engraçado, qual o partido que nunca teve um membro envolvido em algo? Acho que aqueles que ainda não chegaram ao poder de mandos.

    Todos que fazem parte da base de governo sempre são envolvidos com alguma mancha adminitrativa ou judicial. Mas até a CF/88 garante – todos são inocentes até a prestação juridica final.

    Fundem o Partido Honesto Brasileiro – após eleito um destes, esqueçam tudo de bom caráter, pois vão fazer acordo com FMI, vão aplicar a economia americana e europeia, vão baixar as calças para todo tipo de acordo congressista para ter governabilidade. Democracia é isso – acordo entre as parte.

  8. Carlos Eduardo

    Infelicidade tua querer associar um deputado do Rio de Janeiro a Flavio Dino, sendo que Flavio não tem nada a ver com a conduta deste deputado. Realmente, vergonha na cara é pra poucos! Carater então…!

  9. Adailton

    Ô Luís Pablo bombadinho, é triste ler seus comentários a respeito de Flávio Dino, vc não se envergonha disso cara? que falta de argumento, ou tu pensas que o povo é tão burro assim, porque tu não falas dessa corjas de bandidos que assalta o maranhão a 50 anos.

  10. cristine

    eita luis pablo… vc e seu pai tem hr q nao sei em quem vcs votam ou defendem … vamus pautar as publicaçoes com mais respeito por favor

  11. HIllds

    Não entendo como alguns palhaços que se intitulam jornalistas/blogueiros, criam tantos factóides visando puramente atingir a imagem de certas pessoas…

    Pior é a falta de visão desses rapazes, vez que pelo menos no Maranhão 90% das pessoas que tem acesso à INTERNET possui conhecimentos políticos razoavelmente.

    Logo, me pergunto o que adianta por merda, se as pessoas já sabem o que acontece de verdade…

    Francamente, acho que o Luiz estava pedindo dinheiro para pagar um analista para esse “blogueiro”…

    Ps: Perdi meu tempo lendo esse lixo…

  12. KARINE

    LUÍS PABLO VC ESTA SUBESTIMANDO SEU LEITOR OU VC ACHA QUE SOMOS IDIOTAS??
    VC FOI MUITO INFELIZ EM DIVULGAR ESSA MATÉRIA , POIS O FLAVIO NADA TEM HAVER COM A CONDUTA DE SEU PARTIDÁRIO LÁ DO RIO DE JANEIRO.
    O QUE FALAR ENTÃO DA GOVERNADORA ROSEANA QUE A TODO MOMENTO SEU ALIADOS ESTÃO ENVOLVIDOS EM ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO, INCLUSIVE A PRÓPRIA COM A CRIAÇÃO DESTE CONSELHO IMORAL…..

    MAS, QUERO VER VC DIZER É QUE O FLÁVIO É CORRUPTO.

  13. lam

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. essa e boa mesmo. nao tem jeito nao. o povo ja credenciou flavio dino governador do maranhao. com corupcao ou sem corupcao. corupcao para o povo do maranhao nao e nenhuma novidade nao. a 50 anos vem sendo roubado pele a corja dos sarneys. chegou a virar noticia estadual,nacional,e mundial. agora e flavio queira ou nao queira corja dos ladroes.

  14. lu martins

    So faltava essa, atribuir a flavio dino erro de deputado la das cobrenhas. O bloguero ta comunhado com luis fernando pra atacar adversario. Mais flavio dino sera nosso governador se deus quiser.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários