E tome obra! Assim como fez em Ribamar, Luis Fernando pretende fazer no MA

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Luis Fernando assinando ordem de serviço

Secretário Luis Fernando assinando ordem de serviço

O secretário de Infraestrutura do Maranhão, Luis Fernando, está ficando cada vez mais conhecido como o tocador de obras do Estado.

Não há dúvida de que o secretário tem trabalhado diuturnamente para atender as demandas dos municípios que necessitam de obras de recuperação e melhoramento de estradas.

Assim como fez no município de São José de Ribamar, onde governou por dois mandatos e realizou diversas obras, Luis Fernando pretende fazer também no Estado do Maranhão.

O secretário tem atendido as reivindicações das prefeituras maranhenses em ritmo acelerado, ordenando vários serviços de obras em diversas regiões.

Luis Fernando, como se observa, não se limita em trabalhar apenas nos municípios que fazem parte da base aliada. Todos os prefeitos oposicionistas estão recebendo também o apoio do governo.

E é justamente nesse ritmo que o secretário de Infraestrutura pretende fazer a mudança: com obras e não discurso.

“A mudança é feita com obras; obras que decidem a mudança de rumo no desenvolvimento social e econômico, como as estradas que são usadas por milhares de maranhenses e fazem circular riqueza econômica aqui na região, no estado”.

7 comentários em “E tome obra! Assim como fez em Ribamar, Luis Fernando pretende fazer no MA”

  1. andre

    se vc ta falando nas obras do jardim tropical o Maranhão ta ferrado,pois aqui tem uma escola que o teto caiu três vezes em menos de três anos e os estudantes estão 4 meses sem aula,a praça estar toda jogada quebrada com menos de 4 anos (e importante lembrar que no 1 mês ela sofreu varias intervenções para corrigi erros de execuçãoes),as ruas(asfalto) que estão sumindo em menos de 4 ano,av.paraiso que estar em estado deplorável com crateras em menos de 4 anos assim o maranhão não mudara.LOBÂO 2014 JA!!!!!!!!!!!!!

  2. Lopes

    Caracassssssssssssssss!!! E vamos à propaganda eleitoral!

  3. panda

    e tome campanha politica, usa a maquina do governo

  4. Mirian

    Isso não é campanha antacipada? E acabar com a produção de farinha no Maranhao não é campanha antacipada?

  5. lu martins

    Ele pode colocar ate ouro no maranhao. Mais eu e minha familia vamos votar flavio dino e ninguem muda mais.

  6. neto

    ?? E TOME OBRAS, ESTRADA COROATÁ A VARGEM GRANDE, DESCANSO A COELHO NETO, BAIXADA MARANHENSE, IGARAPÉ DO MEIO A MONÇÃO, MATÕES A PIRAPEMAS, DENTRE OUTRAS SUPER MERDA OBRAS DESTE F=GOVERNO DE TELEVISÃO, POIS A VISÃO QUE O POVO TEM É DE UM GOVERNO PIOR QUE PREFEITURA, DE OBRAS MAL ACABADAS, DE SUPERFATURAMENTO, QUANTAS DESTAS OBRAS AI NÃO SERÃO ENTREGUES COMO AS QUE AINDA NÃO FORAM, QUANTAS NÃO SERVIRÃO DE CAIXA 2 PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, EITA GOVERNINHO FRACO, ASSIM COMO SEU CANDIDATO, FRAQUÍSSIMO, E VAMOS DE DINO EM 2014 NEGADA, XÔ SARNEYZADA, XÔ MURAD…

  7. AISHA

    Pode fazer o que quizer, até plantar ouro, mas o povo tá cheio de dessgoverno de ROSENGANA. Não vai enganar mais, o maranhão tbm acordou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários