Ficha-suja: Juiz de Barra do Corda declara Nenzim inelegível por 8 anos‏

Por Luís Pablo Política
 

O ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV) está inelegível para as eleições que se realizarem nos 8 anos subsequentes a 2012.

Ex-prefeito de Barra do Corda,  Nenzim

Ex-prefeito de Barra do Corda, Nenzim

A decisão foi tomada hoje, dia 11, pelo juiz Antônio Elias de Queiroga Filho, titular da 23ª zona eleitoral, ao julgar parcialmente procedente Ação de Investigação Judicial Eleitoral, ajuizada pela coligação “Unidos pela Liberdade”.

Segundo a sentença, restou comprovada a participação do ex-chefe do Executivo Municipal no uso indevido da máquina administrativa, com a distribuição de carradas de piçarra, areia, madeira e barro para eleitores carentes da cidade, além de outros ilícitos eleitorais.

Veja a decisão AQUI…

Um comentário em “Ficha-suja: Juiz de Barra do Corda declara Nenzim inelegível por 8 anos‏”

  1. Antonio Celio

    Boa Tarde
    olha gostaria de chamar atenção do Dr. Antônio Elias de Queiroga Filho,em relação ao BALANCETES FINANCEIROS que o Prefeito Eric Costa nunca entregou a Câmara Municipal,porque como o MERITÍSSIMO sabe é CRIME tanto por parte dos ( PREVARICAÇÃO ) como por parte do PREFEITO!

    olha Dr. ele nunca não apresentou nenhum a Câmara Municipal! e como é do conhecimento do MERITÍSSIMO ele pode ser até afastado por essa OMISSÃO DOS BALANCETES!! tem na Lei Orgânica do Município de Barra do Corda,e também o TCE-MA Tribunal de Contas do Estado do Maranhão pode também intervir na cidade de Barra do Corda.

    pessoal essa reportagem quando não é entregado os BALANCETES FINANCEIROS!!
    http://cbnmanaus.com.br/site/2013/06/05/ex-prefeito-de-maraa-tera-de-pagar-multa-milionaria-ao-tce-por-irregularidades-em-pestacao-de-contas/

    pois os VEREADORES de Barra do Corda,que faz parte da bancada do governo,estão sim cometendo CRIME DE PREVARICAÇÃO ( omissão ) em não questionar os BALANCETES FINANCEIROS da Prefeitura da cidade de Barra do Corda na gestão de Eric Costa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários