PF neles! Prefeito de Tuntum faz aditivo com construtora de amigo de cadeia

Por Luís Pablo Política
 
Momentos de Cleomar Tema sendo preso pela Polícia Federal na Operação Rapina

Momentos de Cleomar Tema sendo preso pela Polícia Federal na Operação Rapina

Pouco importa para o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, se a Polícia Federal estiver investigando novamente sua administração ou até mesmo se for para cadeia de novo.

Tema continua fazendo contratos milionários com um dos seus amigos de cadeia que foi preso na Operação Rapina da PF, em 2008.

Empresário Canela

Empresário Canela

O empresário Raimundo Afonso Ribeiro, mais conhecido como Canela, que foi preso junto com a esposa e Tema pela Polícia Federal, continua atuando com sua construtora no Executivo Municipal de Tuntum.

A empresa CONSENT – Construtora Serviços e Terraplanagem Ltda. vem firmando contratos exorbitantes na prefeitura. E o que pior: com os mesmos recursos federais do FUNDEB.

O primeiro foi em fevereiro deste ano ao valor de 1.370.040,00 para reforma e ampliação das escolas da Rede Pública Municipal de Ensino (reveja).

Agora, o mesmo contrato ganhou um gracioso aditivo para prorrogar a obra do amigo de cadeia do prefeito de Tuntum.

Veja abaixo o Diário Oficial do dia 17.07.2013:

Prefeitura de Tuntum

10 comentários em “PF neles! Prefeito de Tuntum faz aditivo com construtora de amigo de cadeia”

  1. REMI JUNIOR

    Meu amigo isso aí não é nada não.
    Pega aí os contratos de combustíveis milionários com o irmão dele e o sobrinho, nepotismo, fraudes em licitações,
    meio salário, a saúde e a educação um caos e etc……..
    Viva a democracia!!!

  2. SILVA

    desde quando politico corrupto fica preso no Brasil???
    Isso não vai dar em nada, pode ficar a vontade não TEMA.

  3. antonio jose

    Caro Luis Pablo,a justiça que vale em Tuntum é do Dr.Tema.”Dr TEMA,meu filho deu seis tiros na cara do João,Dr.TEMA prontamente fala:Bento,leva o dinheiro para o advogado soltar meu amigo e com o troco você compra o caixão,mortalha,cavar buraco,café etc…e diz ao pai do do defunto que estou muito sentido com o ocorrido,vou ligar ao promotor,juiz e policia tomar providencias.Bento antes que eu esqueça diz ao pai do matador que já falei com meu irmão para não deixar prender o filho dele.ESSA JUSTIÇA É QUE PREVALECE EM TUNTUM!

  4. a

    ATENÇAO POLICIA FEDERAL TEM UM ESCRITORIO NO PARQUE SHARLON NA RUA H 20 QUE ESTAR SENDO USSADO PELO PREFEITO TEMA PARA MONTAR LICITAÇOES E TOMADA DE PREÇOS E CARTAS CONVITE NESTE NESTA CASA QUE FUNCIONA ESTE ESCRITORIOS TEM VARIAS EMPRESAS DE TODOS OS RAMOS O DONOS DESTAS E EMPRESAS E O PAULINHO EX VEREADOR DE SUCUPIRA DO NORTE E GENRO DE EX PREFEITA . DOIS COM NOMES DE MADSON UM E IRMAO DO PREFEITO DE JOSELANDIA , ENORQUE EX PREFEITO DE PATOS BONS , E MAIS UNS TRES TODOS TEM EMPRESAS FASTAMAS SO PARA VENDER NOTAS FISCAIS FRIAS PARA PREFEITURAS E O TEMA E UM DOS MAIORES CLIENTES DELES OK E SO O MP E A PF INVESTIGAR QUE SESATICULA TODA ESTA QUADRILA ELES USAM COMO LARANJA UM TAL DE JOSIAS QUE MORA PARA LADO DO TURU EM UMA DAS EMPRESAS FASTAMAS

  5. Carlinhos

    Esse canela é o maior vendedor de nota fiscal do Maranhão junto com sua mulher Marcia e irmãos dele sem falar naquele do residencial pinheiros. Aqui em Afonso Cunha o Zé Liane estar atolado com esse marginal deveriam todos estarem vendo o sol quadrado na cadeia!!

  6. Junior

    Vou lhe mandar a relação das empresas em nome de terceiro q esse rapaz usa pra vender nota p prefeituras sao varias…

  7. Murilo

    O Tema quer deixar essa mulher dele bonitinha aqui do lado de fora ele ficar na cadeia!!kkkkkk

  8. jackson preto

    meu amigo canela isso e só inveja meu amigo velho!

  9. JÚLIO DO PARANÃ

    Pablo,

    Essa prefeito de Tuntum CleomarTema comprou muitas notas fiscais frias e até obras fantasmas de um engenheiro traquino da área do Cohatrac / Itapiracó, vulgo João Lima, que se virava com negócios nebulosos, também, à época com as prefeituras de São José de Ribamar e Paço do Lumiar. Este aliciava operários incautos do Maiobão e adjacências para servir como seus laranjas.

    Veio a operação Rapina – I da polícia federal, Tema foi preso juntamente com os laranjas de João Lima, que por sua vez entregaram a quadrilha toda. Todo mundo hoje responde a processos na PF e Justiça Federal.

    Só muita cadeia nesses incorrigíveis bandidos.

  10. Celma

    Ministério Publico do Maranhão: investigar políticos e Ricos zzzzzzzzzzzzzzz, dorme em Berço esplendido; investigar Pobre, ladão de galinha e outros desafortunados material e financeiramente vai com Todo Rigor,Rancor e Ódio sempre teleguiado por um Politico ou Poderoso do Maranhão. O lema é o Seguinte: Aos que podem tudo no Maranhão O Paraíso da Impunidade, afinal frequentam o ambiente, classe, gostos e troca de favores entre si e, para os que não comungam tais amizades, privilégios, troca de favores, e outras lambujas mais: todo o ardor, rigor e maldades da lei.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários