Vereador cria forma inusitada de cobrar promessas de campanha de Edivaldo

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Ronaldo Rocha

Fábio Câmara

O líder da oposição na Câmara Municipal de São Luís, vereador Fábio Câmara (PMDB), encontrou uma forma irreverente, mas ao mesmo tempo responsável de cobrar do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) a implantação do Bilhete Único no sistema de transporte público da capital, uma das principais promessas da campanha petecista.

Fábio Câmara lançou hoje em seu perfil na rede social Facebook o “Belhetômetro”, um quadro por meio do qual ele acompanhará diariamente com a população ludoviscense, as ações administrativas do prefeito.

“Para ‘comemorar’ o sétimo mês de mandato do prefeito EdeH Júnior (PTC), estou lançando a partir de hoje, o ‘belhetômetro’: por meio dele será possível acompanhar o andamento da promessa do Bilhete Único feita pelo petecista durante a campanha eleitoral do ano passado. Nesta segunda-feira, dia 1º de julho, EdeH completa 210 dias sem a implantação da promessa”, postou Fábio Câmara.

O peemedebista tem sido um dos parlamentares mais ativos na Câmara e é um dos responsáveis pela instalação da CPI do Bom Peixe, que investiga o desvio de dinheiro público na gestão João Castelo (PSDB). Foi dele a missão de colher assinaturas e vencer a articulação que Edivaldo fazia contra a CPI.

3 comentários em “Vereador cria forma inusitada de cobrar promessas de campanha de Edivaldo”

  1. Armando Pinto

    Esse pau mandado do boneco de Olinda, nunca apresentou um projeto, ou fez qualquer coisa que justifique o mandato, não tem tempo afinal carregar recados do patrão é uma tarefa difícil. kkkkkkkk

  2. FABIO

    Pq ele não cria o Hospitalômetro???? Pra contar a entrega dos 72 hospitais prometidos e que seriam entregues até o final de 2011????? Seria mais útil…. Vereador ventríloquo……

  3. Maranhense

    Triste ver um vereador, que deveria estar zelando pelas melhores práticas para nossa cidade, em um único anúncio, cometer ERROS bobos, de quem não sabe o que faz:

    1. Belhetômetro? – que coisa horrível! No mínimo, seria BILHETÔMETRO, Fica ridículo para um vereador se expressar tão erroneamente, criando sem nenhum embasamento em nossa língua, expressões completamente absurdas!!!

    2. 210 de Governo? – erro crasso de matemática. Se estamos em 1/07, fazem exatamente 181 DIAS de governo! Esse aí tem que voltar para o Banco da Escola! Aliás, numa matemática mais simples ainda, ele poderia ter calculado o MEIO DO ANO somente dividindo 365 por dois, o que daria 182. Mas o VEREADOR BONECO não pensa, apenas serve de porta voz para o que colocam na em sua boca.

    Que vergonha para São Luís!

    Por fim, promessa de campanha tem 4 anos para serem realizadas. Aliás, cadê os tais 72 hospitais que ficariam prontos no primeiro mandado usurpado da governadora, prometidos pelo chefe desse aí?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários