Vereador diz que soltará foguete quando Ricardo Murad deixar a pasta da Saúde

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Jhon Cutrim, com edição

Vereador Marquinhos

Vereador Marquinhos

Na sessão desta segunda-feira, dia 8, na Câmara Municipal de São Luís, o vereador Marquinhos (PRB) ocupar a tribuna para criticar as péssimas condições de atendimento e das enormes filas na unidade de saúde da Vila Luizão.

O vereador mostrou imagens de idosos e mulheres madrugando nas filas para conseguir uma senha de atendimento. Ele flagrou 118 pessoas aguardando para receberem uma senha no dia seguinte.

Devido a isso, o parlamentar criticou a postura do secretário de Saúde, Ricardo Murad, de não conversar com a população e muito menos dá qualquer satisfação em relação aos transtornos ocorridos na unidade de Saúde.

“O modelo exemplar de saúde que passa na televisão mostrada pelo secretário de saúde, Ricardo Murad não passa de puro marketing. Ele vende ilusão. O que estou mostrando aqui, essas filas, são pessoas deitadas no chão esperando por atendimento, realidade que desmascara totalmente essa história de dizer que a saúde do estado é uma maravilha. Não se pode usar a saúde pra fazer politicagem”, disparou Marquinhos.

foto-2Na unidade de Saúde da Vila Luizão, que tem 11 anos de existência, serviços foram desativados por conta de uma reforma de R$1,8 milhão cujo tem prazo estimado de 300 dias.

Marquinhos disse ainda que o secretário Ricardo Murad, agindo assim, parece o governador de fato do Maranhão.

“Ele tem o rei na barriga, manda mais do que governadora, ele não aceita ouvir, o secretário Ricardo não tem humildade pra conversar com a população para dizer o que se vai fazer naquela unidade de saúde, está se achando Deus. Ele tem que respeitar o povo dessa cidade. Ainda bem que falta menos de um ano para vermos o senhor Ricardo Murad fora da secretaria. Eu vou tocar uma caixa de foguete quando ele sair”, desabafou.

2 comentários em “Vereador diz que soltará foguete quando Ricardo Murad deixar a pasta da Saúde”

  1. Idevalter

    Faltou ao Marquinhos, como vereador e fiscal do poder público municipal, exigir que a Prefeitura assuma a saúde pública do município, nao deixe a responsabilidade somente para o governo estadual. Afinal, a saúde pública é municipalizada e de responsabilidade dos prefeitos. O problema é que entra prefeito e sai prefeito e pouca coisa se faz para melhorar a saúde pública de responsabilidade da prefeitura. Como fiscal do município, bem que o vereador Marquinhos poderia se empenhar no melhoramento da saúde da capital cobrando mais açao do prefeito neste sentido.

  2. Sandro Silva

    Essa foto ai e de onde?
    deve ser do socorrão do qual ele é vereador do municipo.
    Para de falar besteira rapz e vai fiscalizar o teu prefeito e os hospitais do municpio que nem medicamento tem.
    O rede estadual esta em crescimento e expansão enquanto que o municipio nem consegue se manter.

    Tem cada um que aparece!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários