Vereadores pedem reintegração da Câmara de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

G1MA

A Câmara de Vereadores de São Luís protocolou, nesta sexta-feira (26), uma ação de reintegração de posse da sede do parlamento municipal. Desde a última terça-feira (23), moradores da Vila Apaco e representantes de alguns movimentos sociais ocupam o plenário da casa.

O documento foi protocolado pela Procuradoria da Câmara, após as negociações entre representantes da ocupação e um grupo de vereadores mão chegarem a um consenso quanto à desocupação do local. A ação está sendo analisada pela Segunda Vara da Fazenda Pública.

Nesta sexta, a ocupação chegou ao seu terceiro dia consecutivo. Eles querem melhorias no transporte coletivo, passe livre para estudantes trabalhadores desempregados, regularização fundiária de comunidades ameaçadas de despejo. Pedem, ainda, a redução dos salários dos vereadores.

A Câmara Municipal de São Luís está em recesso e só retorna às atividades normais em 5 de agosto.

Um comentário em “Vereadores pedem reintegração da Câmara de São Luís”

  1. DEYRLA - ATIVISTA

    esses senhores são tão idiotas que ainda pensam que somos burros ao ponto de imaginar que aceitaremos as prpostas burras que estão levando até nós , como a de ontem a tarde……. estamos dispostos a ficar o tempo que for preciso . OCUPAR E RESISTIS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários