Lascou foi tudo! “Todo mundo” ganha eleição de Roseana ao Senado

Por Luís Pablo Política
 
Roberto Rocha, Zé Reinaldo, Roseana Sarney

Roberto Rocha, Zé Reinaldo, Roseana Sarney

Agora que lascou de vez e endoidou foi tudo os resultados dos institutos contratos pela Oposição do Maranhão. Aliás, já virou até motivo de piada entre os eleitores do Estado.

O último resultado divulgado domingo, dia 18, mostra que todo mundo ganha as eleições para o Senado Federal da governadora Roseana Sarney.

Roberto Rocha, por exemplo – que antes tava mortinho politicamente, agora como atual vice-prefeito de São Luís aparece com 43,69% contra 35,38% da governadora.

E não para por aí: até o ex-governador Zé Reinaldo Tavares – que foi preso pela polícia federal e citado no “escândalo das fantasmas”, aparece também ganhando com 38,15% dos votos dos maranhenses contra 36,23% alcançados pela Chefe do Executivo.

Daqui a pouco, se duvidar, até Dutra ganha de Roseana.

Com o instituto de credibilidade do Amostragem é assim: pagou, mostrou.

2 comentários em “Lascou foi tudo! “Todo mundo” ganha eleição de Roseana ao Senado”

  1. Afonso Coelho

    Este instituto é o mesmo que coloca Flavio Dino só com essa quedinha de nada nas pesquisas? Compre-me um bode rapaz. O resultado e outro, Isto só demonstra que eles não estão comemorando nada.

  2. PATRICIO PV RAPOSA

    luis pablo vc me surpreende a cada dia. esse pessoal desse instituto estão bêbados.isso ai e balela,se duvidar ate Davi Alves Silva de imperatriz e que já morreu vai aparecer na frente da governadora.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários