Respondendo processo na Justiça Federal, Hildo Rocha se acha um politico pautado na legalidade

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Hildo Rocha

Secretário Hildo Rocha

O “certinho” secretário Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano) é um politico “ingênuo”. Respondendo a um processo por ato de improbidade administrativa, ele se acha um politico correto. É mole?!

Hildo questionou a matéria publicada ontem, dia 12, neste blog (reveja), que revelou um processo que ele enfrenta na 5ª Vara Federal sob a relatória do juiz José Carlos do Vale Madeira.

Em resposta ao Blog do Luis Pablo, o secretário disse que “todos os seus atos de gestor público sempre foram pautados na legalidade e na defesa da correta aplicação dos recursos públicos”.

Para Hildo Rocha, responder a processo na Justiça Federal “não implica afirmar a existência de alguma irregularidade que tenha gerado prejuízos ao erário público”. Abaixo o direito de resposta do secretário:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em relação à postagem deste blog acerca de ação judicial na qual fui citado, esclareço:

Exerci, de 1997 a 2004, dois mandatos de prefeito na cidade de Cantanhede. Todas as prestações de contas das duas gestões, apresentadas ao TCE – Tribunal de Contas do Estado foram aprovadas.

Com relação ao que consta na nota publicada, esclareço que nenhuma das prestações de contas de repasses provenientes do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação foi reprovada conforme pode ser constatado no portal do referido órgão. https://www.fnde.gov.br/sispcoweb/consultasituacaoentidade.jsp. Da mesma forma não existe nenhuma conta rejeitada pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

O fato de haver questionamento na justiça não implica afirmar a existência de alguma irregularidade que tenha gerado prejuízos ao erário público.

Por fim, reafirmo que todos os meus atos de gestor público sempre foram pautados na legalidade e na defesa da correta aplicação dos recursos públicos.

São Luis, Maranhão, 12 de gosto de 2013.

Hildo Rocha

5 comentários em “Respondendo processo na Justiça Federal, Hildo Rocha se acha um politico pautado na legalidade”

  1. Sandoval Lima Cantanhede

    Hildo, Fialho, Murad, Roseana…tudo a ver!

  2. CARLOS FILHO

    SE ROCHA NAO EH O CARA,ENTAO ESSE JUIZETE MADEIRA,NAO ESTA NEM AI,POIS DEVERIA ESTAR MAIS PREOCUPADO COM AS IRREGULARIDADES DO PARQUE AQUATICO NA AREA DA MAIOBA QUE JA EXTERMINOU MILHARES DE PLANTAS NATIVAS COMO BABACUAIS,BURITIRAIS,JUCARAIS…ENFIM ESSA PROMOTORIA DO MEIO AMBIENTE DEVE DAR UM APERTO NESSE JUIZ FEDERAL MADEIRA,QUE AGORA VIROU ALVO DE MUITAS RECLAMACOES.E. E ISSO PODE?

  3. Lilian

    O MELHOR PREFEITO QUE A MINHA CIDADE JÁ TEVE !
    DEPOIS DA SUA SAÍDA CANTANHEDE SÓ EXISTE NO MAPA PORQUE A CIDADE ESTÁ ABANDONADA, UMA DECADÊNCIA MORAR AQUI VIROU UMA LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA !
    HILDO ROCHA COMO PREFEITO FOI MELHOR E ACREDITO QUE COMO SECRETÁRIO NÃO ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR !
    SE ALGUÉM DUVIDA VENHA VISITAR CANTANHEDE E OLHEM COM OS PRÓPRIOS OLHOS A MISÉRIA, O ABANDONO ESTÁ EXPOSTA AOS OLHOS PARA QUEM QUISER VER !!!
    SIMPLES VISITE CANTANHEDE!

  4. Bomba, bomba e bomba! CGU aponta mais de R$ 10 milhões de má aplicação na gestão de Hildo Rocha em Cantanhede « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] resposta ao blog na última terça-feira (reveja), Hildo Rocha disse que “não existe nenhuma conta rejeitada pelo Tribunal de Contas da União […]

  5. Vergonha! CGU aponta mais de R$ 10 milhões de má aplicação de recursos na gestão de Hildo Rocha em Cantanhede | Portal Gaditas

    […] resposta ao blog na última terça-feira (reveja), Hildo Rocha disse que “não existe nenhuma conta rejeitada pelo Tribunal de Contas da União […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários