Ribamar Alves é esculhambado pelo irmão que chama primeira dama de idiota

Por Luís Pablo Política
 

Por essa nem o titular deste blog esperava. O ex-secretário de Finanças de Santa Inês, Luis Fernando Alves, utilizou sua página no Facebook para esculhambar o irmão, prefeito Ribamar Alves (PSB), e a primeira dama Luana Costa.

Fernando Alves, que foi demitido em junho deste ano, responsabiliza a primeira dama pela péssima gestão do irmão que, segundo ele, é um “prefeitinho que se regojiza de ser homem com h maiusculo, mas nunca o foi e nunca será”.

Ribamar Alves e a Luana Costa receberam duras declações de Luis Fernando Alves

Ribamar Alves e a Luana Costa receberam duras declações de Luis Fernando Alves

O irmão do prefeito disse que em Santa Inês “do nada aparece uma prefeita, eleita apenas por vontade do seu marido” e que “aparenta ser uma pessoa culta mas no fundo é inculta, insegura, invejosa, incapaz, e mais uma porção de outras, é o que poderiamos chamar de perfeita idiota”.

O prefeito de Santa Inês ainda foi ameaçado pelo irmão, que deverá falar tudo que sabe.

“Um crápula que esconde por trás de um discurso para enganar milhares de pessoas. E o senhor, Senhor Prefeitinho, sabe a que estou me referindo: a tudo que sei a seu respeito, desde de sua vida pessoal, como a essa farsa que é sua vida pública prefeito de araque….. (sic)”.

irmão de ribamar alves

11 comentários em “Ribamar Alves é esculhambado pelo irmão que chama primeira dama de idiota”

  1. Afinal, o que gerou toda essa confusão entre os Alves em Santa Inês? | Caio Hostilio

    […] Com informações do blog do Luís Pablo […]

  2. Thiago

    E DE NOVO AS CASAS LÁ ATRÁS QUE ELE NADA DE ENTREGAR PARA O POVO. PODE UM NEGÓCIO DESSES?
    CONTAGEM REGRESSIVA, FALTAM DEZ DIAS PARA TERMINAR O MÊS E O SEM TETO ESPERANDO.

  3. Irmão de Ribamar dispara contra ele e primeira dama Luana Costa | Blog do JP

    […] BLOG DO LUIS PABLO […]

  4. RIBAMAR DA SILVA

    JÁ VENHO ACOMPANHANDO ESSA NOVELA DESDE O INICIO,E PELO JEITO HOJE ACHO QUE O EX SECRETÁRIO DE FINANÇAS FERNANDO ALVES NÃO PASSOU DE MAIS UMA VITIMA E LARANJA NAS MÃOS DE SEU IRMÃO O PREFEITO RIBAMAR ALVES E SUA CUNHADA LUANA 30%.PELO JEITO QUANDO ALGUMA FALCATRUA É DESCOBERTA ELES LOGO ELEGEM QUEM VAI SER O BOI DE PIRANHA.E NÃO TÃO NEM AI SE FOR SEU PROPRIO FILHO OU IRMÃO O QUE O CASAL30% QUER É TIRAR O DELES DA RETA!!E MAIS BODES EXPIATORIOS VIRÃO AGUARDEM!!

  5. Prefeito de Santa Inês é esculhambado pelo irmão que chama primeira dama de idiota « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Blog do Luis Pablo. […]

  6. Carlos Magno

    Isso não é novidade esse Ribamar Alves é um tremendo pilantra e picareta,não paga a gente vivo.
    E essa mulher dele é outra ladrona essa Luana 30% tá desviando todo o dinheiro da educação junto com sua pau mandada a secretaria de Educação Concita Costa que é outra vagabunda…E o ministério publico daqui tá comprado todos eles promotores e juízes sabem de tudo e não fazem nada .,só comendo a propina todo mês,,,pronto falei

  7. zefinha da panelada

    que cosa feia ta acuntecendo aqui na santines é irmãos se matando pelo dinheiro e poder, eu votei no ribamar pensado qele prestava que burrice a minha meu DEUS ô home podre de carater e debochado eessa mulezinha dele é pior doque ele é uma sem futuro.

  8. Cosme da vila cabral

    Isso e farinha do mesmo saco so ta falando porque não ta mamando mais esse ladrão são umas pragas essa familia alves aqui na cidade agora toma 40 40 40 vote 40

  9. isso dar processo

    Perfil falso entriga da oposição…

  10. Luis Morais

    Esti Ribamar 40 eu sabia que o administração dele érra contrario tudo que ele pregava nos palanquis , eu nao vejo nem um representanti do povo evangelico nas pastas da prefeitura , ele emrolo um monti de pastores evangelicos so pra ter votos dos evangelicos, na proxima bando de crenti besta vota 40 D novo

  11. Loura

    Aceitem que doi menos. Ribamar Alves é o prefeito a acabou! Vocês não vao aceitar isso nunquinha né?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários