Abre o olho, Roseana! Hildo Rocha trata mal deputado e prefeito da base aliada

Por Luís Pablo Política
 

Ninguém aguenta mais a petulância do secretário de Cidades, Hildo Rocha. Ele vem tratando mal os próprios aliados da base governista.

Secretário Hildo Rocha

Secretário Hildo Rocha

Recentemente, Hildo tratou mal o deputado estadual Fábio Braga (PMDB) e o prefeito de Itapecuru, Magno Amorim (PPS). O secretário chegou a chamar o deputado de suplente, se recusando a atender um simpleste pedido.

Se Hildo Rocha faz isso com Fábio Braga, que tem como sogro o ex-senador Mauro Fecury, um dos maiores apoiadores da campanha de Roseana Sarney, dirá com as outras pessoas.

O certo é que as atitudes grosseiras do secretário de Cidades pode atrapalhar o projeto do governo de eleger seu candidato em 2014.

Muitos deputados, lideranças políticas e prefeitos, reclamam constantemente de Hildo Rocha. Será que todo mundo está errado e só ele é o certo?

Até barrar a entrada de alguns políticos no Palácio dos Leões, o secretário vem fazendo. Ninguém se sente confortável com essa situação.

Abre o olho, Roseana!

13 comentários em “Abre o olho, Roseana! Hildo Rocha trata mal deputado e prefeito da base aliada”

  1. carla

    Verdade blogueiro. Tenho que concordar com seu comentario. Na minha cidade estou formando um grupo junto com outros colegas pra apoiar Flávio Dino só pra dar resposta pra esse Hildo Rocha que pensa que ele q é governador e chega nas cidades do interior dando uma de autoridade e hostilizando as pessoas com ar de arrogancia. Pois bem achamos melhor fazer campanha a favor de Flávio estamos juntando lideranças politicas e lideres de movimentos juvenis p juntos dizer basta a Roseana por conta de atitudes de Hildo Rocha ja q ele é quem mansa ko governo então a gente muda o governo. Simples assim

  2. carla

    Roseana se Hildo Rocha é quem manda no governo então a gente muda o governo. Então vamos kos aliar a Flávio Dino pra dizer chega a Hildo Rocha.

  3. Chaguinhas

    Como e por que ele continua Secretario? Todo mundo já tá sabendo disso. Ele é muito dissimulado. E ainda bota lá um tal de Tiago pra fazer negócios.

  4. sousa lima

    Não é só o Hildo Rocha. Na Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES o Subsecretário Emílio Murad vive andando nas salas fiscalizando se os funcionários estão trabalhando, enquanto isso mais da metade dos funcionários que são protegidos do secretário não pisam no trabalho recebendo salário integral. O que tem de carcamano na SEDES, dava prá fazer uma guerra no Líbano.

  5. DODI JUNIOR

    Hildo Rocha sempre foi um ladrão fino, engana todos com a pose dele. Apanhou duas vezes nas eleições em Cantanhede , e só conseguiu eleger
    um motorista dele para vereador com 160 votes!

  6. Francisca carvalho

    Hilda chama suplente uma pessoa que teve 33 mil votos, e ele só consegui 150 votos na cidade dele para eleger o motorista dele como vereador… Ta na hora de engrumar outra profissão!

  7. Diego

    Caro Luis Pablo, parabens pelo post. Não é de hj que este cidadão vem humilhando lideranças politicas com e sem mandato nesta maranhao. Como secretario de articulaçao ele na verdade é um grande desagregador do grupo da roseana, tanto ele como esse outro adjunto dele, junior marreca, que tb é ficha suja que nem ele. Deram pra esse ex péssimo prefeito um carguinho no governo de consolação, logo ele que é mega empresariuo e nem precisa. Esse hildo chega nos municipios e se coloca sempre a disposicao do grutpo contrario ao da governadora e luis fernANDO, PQ ELE QUE R ANGARIAR VOTOS PRAS ELE E NA MAIORIA DOS MUNICIPIOS AS LIDERANCAS JA POSSUEM SEUS DEPUTADOS A MUITOS ANOS, AÍ ELE NAO ACEITA E COMELÇAS A HUMILHAR A S LIDERANCAS E PRESTIGIA OS CONTRAS. FICAMOS COM VERGONHA DE NOSSO ELEITORADO. ELE CHEGA A SUBIR EM PALANQUES E AINDA ELOGIA PREFEITOS CONTRA, QD O ITINERANTE PASSA ELE SÓ VISITA E CONVIDA OS CONTRAS.
    TÁ NA HORA DE A GOVERNADORA SE REARTICULAR POLITICAMENTE E MANDAR PRA CASA ELE E O SEU ADJUNTO MARREQUINHA… SENAO O “LIDER” QUE ELES CRIARAM NAO VAI GANHAR DE FLAVIO NEM NA RIBAMAR

  8. Francisca Carvalho

    Pessoal, isso tudo só tem um motivo…..Desespero!

  9. Dodi Junior

    Ainda tem os escândalos de desvios de dinheiro publico na época da gestão dele

  10. Prof. Silva

    Meu caro Luis Pablo, eu já tinha alertado para esse problema, já tinha dito no seu blog e nos outros, como o de luis cardoso, marco deça, etc… eu visito mais de 20 municípios do Maranhão eu vejo esse movimento dos grupos pequenos que apoiaram a governadora na eleição passada se organizando pra dar a resposta em 2014, nós mesmo de Vargem Grande até hoje não tivemos oportunidade, procurei por várias vezes esse rapaz, mas ele nunca levou nossas reivindicações até a governadora porque o grupo nosso adversário é maior e ele não quer dar oportunidade aos grupos pequenos. Nosso grupo na última eleição municipal teve quase cinco mil voto o outro grupo teve nove mil, se nós tivessermos nos unido ao grupo que faz oposição a governadora aqui em Vargem Grande nem prefeito hoje a governadora tinha aqui. No governo itinerante a governadora passou aqui conversou conosco, falei toda a verdade pra ela e entregamos nossas reivindicações num envelope a ela, mas ela entregou a esse rapaz(hildo Rocha) e até hoje não tivemos nenhuma resposta. Concordo com vc Carla me procure, meu celular é 9160-0226/8807-1524. A GOVERRNADORA realmente tem que abrir os olhos. Prof. Silva.

  11. Kasssiano

    A psotagem parece ser algo de “encomenda”.

    Mas é estranho mesmo é o teor e o estilo dos comentários.

    Todos parecem que foram escritos pela mesma pessoa.

    Certamente escritos por alguém que tem grande inveja do Sr. Hildo Rocha.

    Por acaso o “nobre blogueiro” ligou para o Secretário para se certificar de que as coisas, de fato, aconteceram como aqui publicadas?

    Por acaso o “nobre blogueiro” chama isso de jornalismo?

    Quem conhece o secretário sabe que ele é um homem comeptente, trabalhador e tem habilidade para lidar com as pessoas.

    Sua psotgem, protanto, carece de uma coisa fundamental chamada CREDIBILIDADE.

    É POR ISSO QUE APENAS UMA PESSOA COMENTA REEPTIDAS VEZES……

    SIMPLES ASSIM….

  12. Jose Fernando

    Ele tem que pedir pra sair, é o melhor que tem a fazer. Ele não pode ficar ali somente atendendo bem quem for votar nele. Tem muitos que vão lá pra dar apoio ao candidato do governo. Mas se não votar nele, ele nem quer atender. Será que quer a vitória do governo de Roseana. POXA!!!!!!!

  13. RAIMUNDO DA VACA

    Na verdade esse secretario deveria ser chamado de HILDO BOSTA, que se diz ser secretario de das cidades do estado , mas esta mais pra secretario de turismo por que só vive viajando ao invés de estar na secretaria,por causa dele minha casa ficou sem receber os serviços de melhoria habitacional do programa PAC do qual ele gerencia toda a verba,fui atrás de explicações e simplesmente disseram que a secretaria não tinha mais verba para concluir a obra que é um repasse do governo federal junto ao estado,o mais interessante é que ele não entende praticamente de nada na área de engenharia, por que o mesmo não tem nenhuma graduação sequer para atuar nesta secretaria a não ser administrar a verba publica e bem mal. MINISTÉRIO PUBLICO ESTA NA HORA DE INVESTIGAR ISSO TEM ALGUMA COISA ERRADA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários