Audiência do processo de cassação da prefeita de Anapurus começa amanhã

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Tina Monteles

Prefeita Tina Monteles

Nesta terça-feira, dia 17, começa as audiências do processo que pede a cassação dos mandatos da prefeita de Anapurus, Cleomaltina Moreira Monteles, a Tina (PRB), e do seu vice Demar do Sindicato. As audiências serão realizadas no Fórum Eleitoral da Comarca de Brejo.

Tina Monteles é acusada de compra de votos nas eleições de 2012, quando se reelegeu com 4.648 votos (48,84%).

Na ação representada pela segunda colocada Professora Vanderly Monteles, foi protocolado vários vídeos em que pessoas relatam que a prefeita de Anapurus deu dinheiro e material de construção em troca de voto.

O Blog do Luis Pablo obteve um dos vídeos em que um homem identificado como Leonildo fala que recebeu telhas de Tina Monteles em troca do seu voto.

Clique e veja:

10 comentários em “Audiência do processo de cassação da prefeita de Anapurus começa amanhã”

  1. Farncisco

    Ela só ganhou a eleição pq jogou muito dinheiro, nunca em uma eleição em Anapurus tínhamos visto tanto dinheiro pra comprar voto, por isso agora ela tá demitindo funcionários, não paga a três meses, as obras que o governo do estado deu ano passado ela não fez nenhuma, algumas ela começou e nunca terminou, Anapurus tá acabada só dessa mulher e o Julio Cesar sugarem o dinheiro publico..

  2. jorge vieira

    sou contra a compra de votos,mas esse video (prova muita fraca) nao vai dá em nada .

  3. Raquel

    José Vieira tem vários outros videos onde outras pessoas contam como foi a compra de voto, eu sou de Anapurus e nunca tinha visto tanto derramamento de dinheiro, não eram só essas pessoas que contavam, nas ruas era todo mundo dizendo quanto pegou pra votar nela, foi tanto dinheiro!! Mas também o governo do Estado derramou milhões de dinheiro em obras, obras estas que nunca foram feitas e que o dinheiro com certeza foi usado na maior compra de votos que essa cidade já viu.

  4. Raquel

    Olhe esse vídeo do Francisco que foi candidato a vereador do lado da Tina, ele diz que se a prefeita não quiser fazer nada ela não faz pq foi compra de voto. ele diz também que ela sai todo dia com um dinheiro que era da ajudinha pra comprar o quilo de carne que o outro (o acerto, dinheiro alto) vinha depois, e foi mesmo da sexta feira até o dia da eleição foi o maior derramamento de dinheiro. Esse é o Videio do Vereador da Tina o Francisco https://www.youtube.com/watch?v=faMkkEkg6QQ

  5. gutemberg monteles

    novela salve jorge,novela sem logica q nao reflete nenhuma realidade q nao enxerga a realidade das coisas q nao acontecem a seu redor,EEEEEe melhor abrir o olho q vc ta cego,”salve jorge”

  6. Nonato Teixeira

    Esse Jorge ai só tá se fazendo de cego pq na certa é um dos q ganha um salariozinho lá na prefeitura, o pior q tá até atrasado os pagamentos já faz três mês, mas babão q é babão não tem o pingo de vergonha mesmo. A COMPRA DE VOTO FOI TÃO GRANDE Q PASSOU DIAS TODO MUNDO COMENTANDO NAS RUAS, OS DONOS DE LOJA RECEBERAM FOI 2.000,00 DE UMA VEZ SÓ EM CONTA, SE TIVESSEM FILMADO MAIS ERAM MUITO MAIS VIDEOS, É COMO O FRANCISCO VEREADOR MESMO DISSE, A PREFEITA NÃO TEVE NEM 100 VOTOS Q NÃO FOSSE COMPRADO.

  7. Natália

    Eu nem preciso ver esse videos eu moro em Anapurus e vi tudo até desligaram a energia da cidade o dinheiro saia de varias casa como a do Jairinhho e do Wendel da Lan hause o toinho do mazim o zominha o riba e tdos os da quadrilha e ai foi a correria de carros e motos na cidade e no interior deixando dinheiro eles nem dormiram nos três dias antes da eleição, era o tudo ao nada para os babões q não tem coragem para trabalhar e ser independente e para o poderoso chefão Julio Cesar não perder a sua mina de ouro que lhe deixou bilhonario.

  8. Natália

    Olha só essa obra que a prefeita de Anapurus deveria ter feito no começo de 2012 por concidencia o ano da eleiçõa né.. e nunca fez.. pq?? pq, com certeza esse 1.340.120,98, UM MILHÃO, TREZENTOS E QUARENTA MIL, CENTO E VINTE REAIS E NOVENTA E OITO CENTAVOS, foi juntado com os outros milhões q o governo do estado mandou para obras e não foram feitas tbm e isso tudo foi gasto todinho na compra de voto pra ganhar a eleição. tá ai o lick mostrado o diário do estado

    http://diariodeanapurus-ma.blogspot.com.br/2013/09/desvio-e-obras-inacabadas-e-mancha-do.html

  9. jorge vieira

    trabalho e voto em chapadinha, não tenho vinculo nenhum com prefeitura de anapurus, e tenho raiva de babões..eu apenas dei minha opiniao sobre os videos que assistir..e quem estiver devendo que se exploda e seja eliminado p/ sempre da vida pública. quem me conheçe sabe o quanto “gosto” de politica!

  10. jorge vieira

    apenas dei minha opiniao sobre os videos que assistir, se estiver devendo eu quero que se exploda e seja eliminada da vida pública…quem me conheçe sabe o quanto “gosto” de politica/politicos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários