Oh Maranhão! Sérgio Muniz devolve mandato de vereador falsário

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Clodoaldo Corrêa

Vereador Beto Castro

Vereador Beto Castro

Menos de 24 horas depois da decisão da juíza Luzia Nepomucena cassando o mandato do vereador Beto Castro (PRTB) veio a liminar que devolve o mandato do parlamentar.

O juiz eleitoral Sérgio Muniz, que responde pelo plantão do Tribunal Regional Eleitoral, concedeu a liminar solicitada pela defesa de Castro.

A defesa do vereador do PRTB também entrou com recurso para reverter a decisão da juíza de 1º grau. Esta ainda será julgada, mas com a liminar, Beto responde ainda no mandato parlamentar.

O suplente Paulo Roberto Pinto, o Carioca (PRTB), acusa Castro de ter dupla identidade, o que teria influência direta no resultado da eleição.

6 comentários em “Oh Maranhão! Sérgio Muniz devolve mandato de vereador falsário”

  1. Romulo Fraco

    Esse Sergio Muniz é um Juiz VENDIDO. Fez bem Flavio Dino ter enfiado o dedo na cara dele… Juizinho de merda!

  2. Presidente da Câmara de São Luís some e Carioca não toma posse | Folha do Município

    […] Oh Maranhão! Sérgio Muniz devolve mandato de vereador falsário […]

  3. Rômulo Franco

    Impressionante como certas pessoas se escondem em nomes fictícios ou ficam insinuando o nome de alguém, para tecer comentários irresponsáveis a outrem. Da próxima vez Rômulo Fraco, revele seu nome verdadeiro em comentários. se tiver coragem é claro! Obrigado pelo espaço, Luis Pablo. RF

  4. Chapeleta

    Romulo se doeu…Foca na rua Romulo Franco que nem voto tu tem!!! Alias os Francos não tem voto!!! Tu nunca vai passar de suplente!!! Kkkkkkkkkkkjjjjj

  5. Luís Eduardo

    Carioca volta para tutoia da mais futuro kkkkkkk

  6. Rômulo Franco

    Só para a sua informação “Chapeleta”, tive mais votos que os dois que estão brigando pela vaga. Tanto o eleito, como o 1º suplente. Se 3.273 votos não significa nada pra vc, da próxima vez candidate-se! Quem sabe vc conquista mais do que isso. 😉 Obrigado!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários